Olá alguém me ajuda

Olá , meu app não estar entrando , estar " cadastro finalizado" já faz 1 mês e nada de entrar.
Gostaria que alguem me ajudassem.

1 curtida

Olá, lamento que esteja passando por isso! Entre em contato com o nubank pelo telefone 0800 591 2117 para que orientem o que pode tá gerando o cadastro expirado, tá bem? :handshake:

10 curtidas

Entrei em contato com eles , mais não conseguiram me ajudar , só disseram que minha conta estar bloqueada , e entra-se em contato no email me ajude da nubank.

2 curtidas

Neste caso o atendimento continua pelo meajuda@nubank.com.br para que repassem os próximos passos. Envie um e-mail para este endereço acima que vão te ajudar, depois conta pra a gente se deu tudo certo, tá bem? :handshake:

10 curtidas

Se o atendimento não conseguiu resolver o seu problema entre em contato com a ouvidoria.

4 curtidas

Porque meu perfil não tá dando certo eu investir nações e fundo imobiliário sempre tá erro

1 curtida