Olá , meu app não estar entrando , estar " cadastro finalizado" já faz 1 mês e nada de entrar.
Gostaria que alguem me ajudassem.
1 curtida
Olá, lamento que esteja passando por isso! Entre em contato com o nubank pelo telefone 0800 591 2117 para que orientem o que pode tá gerando o cadastro expirado, tá bem?
10 curtidas
Entrei em contato com eles , mais não conseguiram me ajudar , só disseram que minha conta estar bloqueada , e entra-se em contato no email me ajude da nubank.
2 curtidas
Neste caso o atendimento continua pelo meajuda@nubank.com.br para que repassem os próximos passos. Envie um e-mail para este endereço acima que vão te ajudar, depois conta pra a gente se deu tudo certo, tá bem?
10 curtidas
Se o atendimento não conseguiu resolver o seu problema entre em contato com a ouvidoria.
4 curtidas
Porque meu perfil não tá dando certo eu investir nações e fundo imobiliário sempre tá erro
1 curtida