Olá gente! Tenho dúvidas e não sei como interagir!

Congelei Nucoins e se passaram 6 meses e descongelei, gostaria de saber se a possibilidade de retirar esses valores?

4 curtidas

Sim! Se você quiser reverter os Nucoins em dinheiro só é preciso ir no App → Clicar na foto de perfil → Nucoin → Vender. Assim pode reverter os valores direto na Conta Nubank. :handshake:

13 curtidas

Ola seja bem vinda,
caso você queira você pode vende os nucoins que estão descongelados e receber o valor da venda diretamente na sua conta.

8 curtidas

Nao sou boa de negócios, o valor que está e de 289 e pouco. Qual seria o valor revertido?

7 curtidas

Na hora que você for digitar os valores pra venda aparece todas as informações, visto que depende da cotação no momento. :handshake:

8 curtidas

Obrigada!
Eu congelei alguns e o valor que está em vermelho e pouco! Rsrsrs

2 curtidas

Estou entendendo agora! Obrigada Ranier

2 curtidas

Qualquer dúvida sobre o Nucoin fique à vontade pra perguntar que o que soubermos vamos trocando experiência entre clientes. Seja bem-vinda à NuCommunity! :handshake:

7 curtidas

Então me responde! Apenas dúvidas!
Como que se ganha na Roda da Sorte?
Já rodei aproximadamente mil vezes e não ganho nem um OI! Rsrsrsrs

4 curtidas

Essa é a pergunta de milhões! Já vi alguns relatos de clientes que ganharam, assim como vi o nosso querido @Kleber_Vieira1 tentar a sorte todos os dias, põe sorte. :rofl:

9 curtidas

É pra rir mesmo. Kkkkkkkkkkk​:clown_face::clown_face:

4 curtidas

As vezes eu esqueço de rodar e quando vou ver tem 12 rodadas, 18 rodadas. Kkkkkkkkkkkkk tentar a sorte e ganhar e uma em um milhão. Mas vamos continuar tentando. Um dia chega!

6 curtidas

Quando chegar retorna aqui e conta pra gente, viu? Porque é ótimo ver relatos de vários clientes que ganhou na roleta do Nubank, fico na torcida e expectativa que consiga. :crossed_fingers:t4:

7 curtidas

Você ainda está conseguindo rodar a roleta? Achei que tinha terminado.

9 curtidas

Tou tonto ate hoje de tanto rodar aquela roleta!

12 curtidas

Quem sabe um dia venha uma roleta do Nucoin e tenha sorte :rofl:

7 curtidas

Após o descongelamento, nada impede de você transformar seus Nucoins em dinheiro.

2 curtidas

Oi Edson, quanto custa cada Nucoins?
Caso eu tire 100 Nucoins quanto e em real?

3 curtidas

Neste exato momento esta custando R$ 0,07…

100 X 0,07=7,00 reais (fora a taxa na venda)

10 curtidas

@Symone_Kazim participa mais na comunidade, que você vai aprender mais! :grinning:

6 curtidas