Olá pessoas gostaria!

Eu ja recebo meu salário pelo Nubank gostaria de saber como fazer para atualizar no app Nubank e ter benefícios
Ja uso o Nubank a mais de 2 anos e nao tenha nenhum benefício em questão de créditos

Olá @Daril, boas vindas à Nucomunity!
Qual tipo de benefícios em questão de crédito, você está querendo?

7 curtidas

Ta faltando 2000 pra min comprar uma moto para ir trabalhar gostaria de um limite de crédito para esta realização

Poxa, entendo sua necessidade, mas infelizmente o aumento de limite segue critérios definidos por sua análise de crédito e lembrando que, aqui, somos apenas uma comunidade de clientes.

8 curtidas

Atualiza sua renda no APP, e peça um aumento de limite manual, quem sabe. Na torcida aqui!

4 curtidas

Acessando o seu perfil e indo até a aba de Meus Dados, aparecerá a opção de Renda Mensal, onde você pode ajustar seus rendimentos caso eles tenham passado por alguma alteração recente.

Isso não garante aumento de limite, mas pode impactar positivamente suas próximas análises. Enquanto isso não acontece, existe a opção da função Construir Limite, onde você adiciona temporariamente um valor ao limite de crédito, parcela a sua moto e depois pode sacar esse valor de volta para a conta. Vou deixar um vídeo explicando como tudo funciona :wink:

5 curtidas

Ok obrigado

1 curtida