Sim tem , ou melhor tinha,
era preencher um formulario que foi disponibilizado aqui na comunidade.
era ate dia 23/02
Boa tarde, @NuCommunity !
Todo mundo bem hoje?
Pessoal, é o seguinte, no anúncio que fizemos sobre os mimos para a comunidade, infelizmente, tivemos algumas inconsistências com o preenchimento do formulário. Isso ocorreu devido a pessoas que o preencheram mais de uma vez e também porque o formulário acabou sendo compartilhado externamente (tivemos o dobro de preenchimentos do que mostra os cliques através da nossa postagem).
É importante, também, ressaltar que esse é um presente exclusivo para…
Mas fica de olho na comunidade, sempre pode rolar algum evento ou promoção.
por exemplo agora ta rolando um evento aqui na comunidade sobre a casa do dragão.
Da uma lida nesses dois post:
Olá, habitantes do reino de @NuCommunity !
O mistério foi revelado: eu me chamo Sir Nunoryus, sou o primeiro de meu nome, pai dos boletos, quebrador de burocracias e o facilitador das finanças do reino.
Enquanto uns duelam com espada e escudo, eu uso minha pena e carimbo.
Enquanto muitos montam dragões, eu trabalho para quitar os boletos de um reino em chamas.
Eu sou o homem que resolve os processos financeiros para que a A Casa do Dragão pegue fogo
[Nubank apresenta Nunoryus,…
Saudações, @Nucommunity !
O que acharam da estreia da segunda temporada de A Casa do Dragão?
Confesso que não desgrudei da tela da Max nem por um segundo!
Inclusive, o que acham que comentarmos cada episódio em tempo real aqui na comunidade? Se toparem, vou criar um tópico exclusivo para repercutir, semana a semana, e falar sobre as novidades da série! E neste espaço, vale tudo – até spoiler!
Você quer assistir a série A Casa do Dragão junto com a NuCommunity?
enquete
Vou acompanhar…
6 curtidas