Gente, pedi para um amigo transferir um dinheiro, mas não vejo a opção para ver tal dinheiro na minha conta, como devo proceder?
Já faz mais de 24 horas que ele fez? Se fez recentemente só aguardar que vai aparecer uma notificação indicando que o dinheiro já está na conta.
Bem, a minha dúvida é que eu não abri a função débito.
Eu posso usar para pagar as contas de crédito?
@Marlirio.Marinho Você tem que ter a Nuconta para fazer transferências e receber de outras pessoas. E você pode sim, pagar o cartão de credito com o saldo da sua NuConta. Eu particularmente acho até melhor, porque o limite do cartão volta na mesma hora do pagamento, diferente do que acontece quando usar boleto.
Abaixo você pode saber mais.
@Marlirio.Marinho seja bem vindo a nossa comunidade
@anon32950314 bem vindo
Pode sim, se vc tem a nuconta todo dinheiro que tiver nela vc pode usar para pagamentos e transferências
S3ja bem vindo @Marlirio.Marinho
Eu não tenho a Nuconta mas vi que pode demorar até 3 dias para o Nubank reconhecer e fazer os lançamentos na sua conta e acredito que quando cair o dinheiro na sua conta vai mostrar na tela da Nuconta o seu saldo atual.
Obrigado a todos!
Seja bem vindo @anon32950314
Bem vindos @Marlirio.Marinho, @anon32950314
Seja bem-vindo @Marlirio.Marinho!
Você não precisa ter a função débito, quando a transferência for de fato efetivada o valor irá aparecer na sua conta e você poderá escolher entre deixar rendendo, pagara fatura ou transferir para outro banco.
Fiz um depósito por boleto, com vencimento para o dia 23/08 (950,00) e ontem fiz um agendamento de transferência no valor de 120,00. Hoje (27/08) recebi email dizendo que não havia saldo suficiente???. O depósito foi feito por boleto. Como proceder? Muito demorado para cair o depósito
Os depósitos por boleto demoram até 3 dias úteis, pra ser compensado eu acredito que hoje esteja disponível, mas vc pode verificar diretamente no seu App, se não está por la
@fatima3
Valeu Edvan.
Gente me ajuda, eu paguei o boleto de depósito, quando autorizar vai chegar email? Ou no aplicativo mesmo aparece o valor? Eu sou muito medrosa com essas coisas.
Seja bem vinda à comunidade do nubank @Neylla_Cristina, o prazo máximo são 3 dias úteis, vc verá no App o valor que vc pagou
Boa tarde eu queria saber como faço pra ver se meu depósito caiu ou não na minha conta