Opção de pagar boleto com cartão de crédito

Era pra poder ter a opção pagar boleto com cartão de crédito, pois alguns aplicativos estão cobrando pra fazer esses pagamentos com cartão sem sair de casa, a nubak tem essa opção só no débito.

2 curtidas

Mercado pago e recargapay são gratuitos até R$500.

1 curtida

Verdade, tem o Iti itaú tbm. Comecei a usá-lo essa semana e gostei muito.

Iti não faz pagamento de contas. Ele só pode ser utilizado para pagar outras pessoas.
Mas eu uso e gosto tb.

Existem vários métodos alternativos para isso, mas seria muito interessante se tivesse um do próprio nubank. Eu até acredito que seria bastante convidativo para termos novos ingressantes no rewards, pois isso auxiliaria a obter mais pontos por lá.

Seria interessante também porém acredito que mais difícil de termos, seria transferência utilizando o limite do cartão (seria uma boa, mas acredito não teríamos isso não :joy:)

Vdd, mas eu tenho 2 contas aqui. Envio o dinheiro de uma conta para a outra com o cartão de crédito, depois transfiro para o nubank ou BB e pago a conta.

Acho que seria uma excelente funcionalidade, pois não teria de recorrer a apps de terceiros. Mas infelizmente nunca vi nenhum banco com essa funcionalidade. Nubank seja o primeiro, pf.

Todos os serviços estão cobrando taxa… o nubank pode saltar na frente e não cobrar nada…

O mercado pago não cobrava taxa até o limite de R$ 500,00 por mês. Mas a partir de 15.05.2021 vai acabar com esse limite sem taxa e vai cobrar taxa de 2,99% por cada boleto pago. Essas instituições em vez de melhorarem fazem é voltar no tempo.

1 curtida