Pagar contas com cartão de crédito nubank

Bem que o NUBANK poderia
permitir o pagamento de contas com o cartão de crédito nubank

14 curtidas

Para isso acabo usando outros aplicativos como o RecargaPay e o Mercado Pago.

4 curtidas

Exatamente. Uso o RecargaPay até o limite de 2 mil por mês. Após esse valor, eles cobram taxa.

Aaaah, vale levar em consideração que deve prestar muita atenção, porque sempre que você vai pagar um boleto eles colocam pra você dividir em 3x e pagar taxas :sweat_smile:

2 curtidas

Queria muito essa funcionalidade também, eu uso o MercadoPago quando preciso pagar alguns boletos, ele também tem limite, mas só usei todo uma vez.

2 curtidas

Legal, não sabia que eles estavam dando isenção até R$ 2000,00. Bom saber…

Já da pra fazer uma boa alavancada na Nuconta.

1 curtida

É isso aí. 2k por mês de tax free, após isso, acho que é 1,99% em cima do valor.

1 curtida

Eu não sei o que é esse mercado pago e esse outro, para que serve?

1 curtida

Mercado Pago tem as mesmas funcionalidades do Recarga Pay e também serve como uma conta para usuários do Mercado Livre.

Estão dizendo que essa prática acaba cancelando o cartão! Será?

2 curtidas

Taí!!! Concordo kkk…

1 curtida

Vdd, ele fica pré fixado no app! Devemos ficar atentos!!!

Boa ideia mesmo!! Uso o mercado pago para quitar boletos

Balela! minha esposa já usa essa prática a mais de 2 anos e sabem o que eles fizeram simplesmente aumentaram o limite do cartão dela 3 vezes seguidas.

1 curtida

Cara, acho que não! Faço isso há mais de um ano e nunca tive problemas.

1 curtida


Alguém já passou por isso? Mês passado foi Ok, esse mês não consegui :face_with_raised_eyebrow:

Seria por ser boleto recorrente?! Qual alternativa nessa situação, alguém pode me ajudar ??
@lktamehiro
@Jefferson2
@Andre_SC
@Maxon
@whatysonneves

1 curtida

Excelente idéia !

1 curtida

Você emitiu outro boleto da mesma conta? Não está pagando em duplicidade mesmo? Nunca tive problema parecido, mas normalmente boletos bancários reemitidos demoram umas 2 horinhas (ou até mais) para darem baixa nos sistemas bancários para depois você poder pagar.

Bom que o app barrou o pagamento, pq quando se paga em duplicidade por apps de pagamentos(recargapay, picpay) é um transtorno resolver.
Tente gerar outro com 1 centavo a mais (caso for de cartão de crédito nubank e similares), 1 centavo a mais nao vai fazer diferença e o boleto vai ser diferente do que foi pago anteriormente. Obs já fiz isso no recargapay e nem cobraram o 1 centavo no cartão.

Não… consultei datas anteriores e realmente, vem com o mesmo código no boleto… sendo assim não aceita o pagamento pelo App :disappointed:

O limite para pagamento de contas com cartão de crédito é 500 reais no RacargaPay e MercadoPago e 800 no Picpay, fui pagar um boleto de 1600 e tive que pagar 50 reais de taxa

1 curtida