Vocês viram que o Nubank já éstá negociando com a claro para lançar seu chip celular? Nubank será operadora também!
Achei interessante!
Vocês viram que o Nubank já éstá negociando com a claro para lançar seu chip celular? Nubank será operadora também!
Achei interessante!
Te falar que esse é um dos assuntos mais comentados da NC hoje, ainda não tem nada confirmado oficialmente, mas vamos ver o que vem por aí.
Vamos aguardar
Digamos que uma sub-operadora, pois usará a rede da Claro, segundo comentários dos nobres colegas aqui da comunidade.
Não gostei de usar a claro como parceira. A cobertura da claro não é boa. Pode ter a melhor a melhor Internet em certa região, bairro, mais em se tratando de cobertura… Deveria ser a vivo que é roxa também e tem a melhor cobertura. Estou experimentando a inter cell. Excelente.
Vamos ver o que vem por aí, por hora não é nada oficial
Será que não é a parceria para disponibilizar a Internet gratuita em viagens internacionais da conta global?
Só o tempo dirá mesmo, mas se for operadora no Brasil seria interessante
Pessoal, vejam esse link:
Nubank irá usar a infra da claro, não gostei muito, mas acredito que seja pelo potencial da claro na AL e por estar no México também
Torcendo logo pra ver como vai funcionar essa operadora mó ele da nubank. Se os planos forem atraente vou sair da Tim que tenho conta e migrar pra nubank. Na Tim eu tenho 25 gigas de internet whatsapp ilimitado e redes sociais diversas.por 52.90 por mes
Se a proposta for realmente fora da curva, sem amarras e restrições pode ser que eu faça a portabilidade.
Já tenho a Fluke como operadora, mas se chegar vou testar o do nubank tb
Não curti muito a fluke. Eu to gostando do vivo easy e tenho a Veek também. Ja fui usario de tim, oi e claro.
Uma das coisas que curti da fluke é que é simples e objetivo, o que seria um ponto negativo seria os preços, mas o suporte é bem melhor, não pretendo mais voltar para operadoras tradicionais
Eu curti essa parte tambem. Mas os preços nao me conquistaram.
Pago 25 reais por 12GB na claro. Não troco, salvo se encontrar um preço melhor. Essa Fluke achei cara.