Ops! A memória falhou: esqueci seu aniversário

Gente, que atire a primeira pedra quem nunca passou por essa! Esquecer uma data importante, seja da(o) esposa(o), da(o) namorada(o), ou do(a) melhor amigo(a), faz parte do pacote da vida real.

im old now happy birthday GIF

:partying_face:

Sabe aquele pânico que dá? Coração acelerado, tentando desesperadamente pensar numa desculpa que preste ou num presente de última hora.

Oh My God Omg GIF by Kim's Convenience

:man_running::dashing_away:

Se você esqueceu: A melhor tática é a honestidade (mas capriche na compensação!). Reconheça o erro, peça desculpas de verdade e planeje algo muito especial para compensar o deslize. Um erro grande exige um esforço grande!

Se esqueceram de você: Como você lida com a decepção? Você confronta na hora, ou espera para ver a “dança da culpa” que a pessoa vai fazer?

Você tem alguma memória de ter esquecido o aniversário de alguém? E como conseguiu escapar dessa enrascada? :rofl:

9 curtidas
4 curtidas

Eu não ligo muito para aniversários, nem o meu próprio. Se eu esquecer de alguém, ou esquecerem do meu, não me importo muito. Na verdade, só tem 2 pessoas no mundo que eu me importo de lembrar o aniversário. O resto não ligo muito. Sou bem desapegado à datas.

3 curtidas

A dica é usar algum desses apps de controle de tarefas, cadastrar os aniversários de todos e indicar a opção “repetir anualmente”. Aí não falha :slight_smile:

4 curtidas