Organização

Bom dia!

Sei que vocês seguem um fluxo diferente dos bancos habituais, mas na linha organização acredito que poderiam “copiar” alguns parâmetros, visto que a maneira que é apresentada no app, para mim, é um pouco confusa, alguns pontos são:

Quando é feito algum deposito ou retirada, ele não especifica quanto tinha na conta e quanto ficou, e como ele não separa extratos por meses, fica confuso saber quanto saiu e quanto entrou, quanto tinha!
Da mesma forma é a parte de dinheiro guardado, não existe outras informações de movimentação, apenas saldo, poderiam rever isso também!
No mais não possui queixas, mas a parte de organização está me deixando bastante ansiosa, pois gosto de saber sobre meus gastos, e esta ficando complicado!
Outra sugestão, se possível, poderiam criar “pastas” diversificadas para guardar dinheiro, assim poderia alocar meu dinheiro para projetos diferentes, dentro do próprio app, seria fantástico ter esse controle!
:blush:

11 curtidas

A única parte quase perfeita do app Nubank é a de cartão, a conta é a pior que já vi em todos os apps, até parece coisa de extra terrestre ter um extrato decente.

6 curtidas

Isso é algo que eu sinto falta também @Paula_De_Lucas. Ter que ficar pedindo no chat todas as vezes é bastante chato.

1 curtida

Olá seja bem vinda @Paula_De_Lucas

1 curtida

Nuconta é bastante limitada realmente. Não tem débito automático, DDA, internet banking. Enfim, serve para usar como reserva de emergência, mas como conta principal para mim não serve.

2 curtidas

Seja bem vinda @Paula_De_Lucas

Acho confuso tbm

2 curtidas

Eu só deixo msm o dinheiro pra pagar o cartão.

1 curtida

A linha do tempo da conta é bem simples mesmo :slightly_frowning_face:

4 curtidas