Os gráficos somem e aparecem novamente! 🤨

Oi galera, então o meu app atualizou para o novo layout do app do Nubank, e com a nova atualização os gráficos sumiram ok, mas tem vezes que eu clico para ver os rendimentos os gráficos voltam como nas imagens aí abaixo, de mais alguém tá assim???


Séria melhor eles colocarem os gráficos de uma só vez!!!

2 curtidas

Oi @ViniciusMcClain, estão fazendo testes é normal oscilar. É recomendável cobrir os valores quando for compartilhar telas assim, tá? :wink:

10 curtidas

Ok pode deixar

3 curtidas

Testei aqui no meu, mas sigo sem conseguir visualizar os gráficos, que foram retirados nessa atualização. Na semana passado os dois layouts oscilaram bastante por aqui, talvez esteja ocorrendo o mesmo com você, como o @Julian_Lopes pontuou.

E por um segundo pensei que o Nubank estava trazendo os gráficos novamente para o layout novo :cry: Estão deixando a gente sonhar rs

9 curtidas

Pois é tomaram que eles coloquem logo :cry::cry::cry:

3 curtidas

É o que a maioria de nós estamos querendo.

3 curtidas

No meu sumiu, e nunca mais voltaram. Mas como eles estão fazendo testes, vamos torcer para voltar, porque na minha opinião - era muito melhor com os gráficos.

2 curtidas

Sim com certeza!

2 curtidas

Em alguns aparelhos a interface estava oscilando entre a nova e a antiga. Comigo já aconteceu, mas já estabilizou na nova.

Logo, não consigo mais ter acesso a esse gráfico.

2 curtidas

Já aconteceu comigo, mas só uma vez, achei até que tinha voltado ao layout antigo, mas quando tentei voltar, não deu certo

1 curtida

Escrevi sobre isso também, curtam lá galera pra ajudar a divulgar e eles voltarem com os gráficos. :grin: Obrigado!

@Mr.Xis
@Vittoria_Cunha
@Julian_Lopes
@ViniciusMcClain
@mateusaraujo

1 curtida

Concordo plenamente, mas relaxe que o Nubank já tá revendo isso e creio que logo o gráfico voltará pro App.

2 curtidas

@ ViniciusMcClain o meu sumiu de vez mesmo.

Fiquei meio perdida pra olhar as informações de rendimentos, e a nova interface não ficou tão intuitiva, ou talvez seja só costume mesmo.

2 curtidas

Volta