Os humilhados foram exaltados

Agora ele vai fica só no meu pé :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

:crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Finalmente hein @pedroh.nunes :purple_heart::tada::tada: Sigo aqui na espera haha

7 curtidas

Parabéns :clap::grin::purple_heart:

6 curtidas

Parabéns @pedroh.nunes,

Fico feliz por você, eu também estou na fila para adquirir o meu, porem, entrei na fila só agora, a mais ou menos três dias atrás, vamos ver quanto tempo para o pessoal da Nubank liberar o meu ! :smiley:

7 curtidas

Bem vindo a comunidade @Wellington.Franco!

Estou torcendo por você! :pray:t3:

7 curtidas

@pedroh.nunes seu limite aumentou? Em alguns casos ele aumenta quando muda para o Ultravioleta, mas não é regra.

6 curtidas

@ree A gente fica sabendo disso em qual momento?
Pq eu ainda não recebi/ativei o cartão.

7 curtidas

Acredito que após a ativação do cartão

6 curtidas

No meu aumentou quando aceitei. Mas nada é garantido

4 curtidas

O meu aumentou quando eu aceitei o UV, o Virtual já podia ser usado com o novo limite.

6 curtidas

Ops perdao, eu iria escrever quando aceitei. Ja corrigir kkkkkk

3 curtidas

Perdoado? Não. :rofl:

2 curtidas

aaa então não aumentou não pq já aceitei.
Mas o meu limite já é o suficiente. Não sou patrão igual o @Kleber_Vieira1. :joy:

6 curtidas

Mar moss, quem é patrao aqui é tu. Sou um mero ser mortal. :crazy_face: :crazy_face: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Aqui também demorou mas liberou, mas demorou tanto, mas tanto mesmo, que foi mais fácil trocar de banco. E sabe o que é pior, os “bancões” não são tão ruins assim, vários benefícios extras, que fez nem valer solicitar o novo cartão disponível.

1 curtida

Continuo humilhado… 7 meses já. Somando isso com a mudança na forma de rendimento da conta, é desanimador.

2 curtidas

Estou na espera não vejo a hora dele chegar.

2 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Sem aumento de limite e sem isenção da tarifa.
Porém agora ninguém me segura!

16 curtidas

Parabéns brother. Eu vi sua saga kkkkkk agora esbagaça.

5 curtidas