Péssima experiência com empréstimos

Fui assaltado o mês passado e levaram tudo meu, todos os meus documentos, cartões de crédito, colocaram arma na minha cabeça, e me pediram a senha de tudo, me humilharam muito, me deram um golpe na cabeça e adormeci e fui parar no hospital e tiveram esse tempo pra agir e sujarem todo o meu nome por causa desses empréstimos.
Agora preciso de ajuda :pensive::pensive::pensive::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Sinto muito pelo ocorrido @Robsoncliente, tem sido bem difícil lidar com o aumento das ações criminosas nos últimos meses :disappointed:

Abra um Boletim de Ocorrência relatando todo o ocorrido e entre em contato com o atendimento do Nubank para apresentar a contestação daquilo que foi gasto em seu nome, eles vão te dar todas as orientações necessárias.

20 curtidas

Eu já fiz isso tudo, mas o processo demora muito Vitória, eu estou desesperado por causa disso, já fiz boletim de ocorrência e já mandei umas 3 vezes mas até agora nada de novidade :pensive::pensive::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

@Robsoncliente, todos nós também somos clientes. Se você já fez um BO e encaminhou para as Instituições, agora é aguardar mesmo.

Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Como citou a

13 curtidas