Pagamento da fatura no RecargaPay

Sim demorou 4 dias mais deu td certo

1 curtida

O Recargapay aceita sim os boletos do Nubank.

Basta usar o aplicativo, aqui vai uma dica.

Pague de 2 a 4 contas de água, luz e internet com o Recargapay, depois faça 1 empréstimo de 10 reais e faça o pagamento do empréstimo, após isso todos os pagamentos bloqueados serão desbloqueados.

Lembrando que sua conta precisa estar 100% confirmada.

2 curtidas

Picpay ou recargapay ???

Foi corrigido, desculpe.

Me referi ao Recargapay.

1 curtida

Vou fazer isso que tu falou pra vê se liberar outros pagamentos, valeu!

Depois conta para a gente se deu certo, o meu já está liberado todos os pagamentos, inclusive empréstimos de até 500 reais.

Pago boletos pelo Recarga Pay de boas. Alguns não são aceitos. Os do Nubank são. É importante completar e verificar todos os dados da conta. Por enquanto, me liberaram empréstimo de até 100 reais.

Tentei fazer o pagamento de minha fatura pelo recargapay, agora esta aparecendo o dobro do valor. Recomendo colocar o saldo na recarpay primeiro, para depois fazer o pagamento da fatura.

Desconsidere o que eu disse. O valor da fatura, ficou R$10 mais barato porque eu usei o cupom. Mas a recomendação permanece, talvez o Nubank não aceite este tipo de operação e isto pode acarretar na perda do seu cartão.

Bem eu estava tentando pagar o boleto do cartão de credito do itau no recargapay mas não ia ai fui adicionando uns 000000 deu certo