Pagamento de boleto depósito não caiu na conta

Paguei dois boletos de depósito para o Nubank. Um na quinta 03/07, no valor R$990. E o outro de R$200 no dia 05/07 domingo. O Boleto de domingo já compensou e entrou o valor. O de sexta, ainda não! :persevere: Estou preocupada, pois preciso deste valor na minha conta. Quantos dias é normal aguardar até cair o valor? Até que dia é necessário esperar para reclamar!? Nunca tinha demorado tanto e realmente não sei o que fazer! :dizzy_face:

Seja bem vinda @Luciane_Puchalski!

Ele pode cair até o final do expediente bancário de hoje. O prazo de compensação de boletos é de 3 dias úteis. Ah, vale comentar também, é comum um cair antes que o outro.

Então, o dinheiro não entrou. :woman_facepalming:t3:
Não acredito que confiei no Nubank e perdi quase mil reais! Chateada! :confounded:

Você pagou esse boleto por qual meio (banco, carteira digital, etc.) @Luciane_Puchalski? Geralmente quando um depósito por boleto não cai, não é culpa do Nubank, e sim de onde o boleto foi pago.

Picpay! E recebi e-mail dizendo que foi liquidado o boleto. O outro entrou. E este , nada! :scream:

O “status” dos pagamentos pelas carteiras digitais, muitas das vezes é dado como concluído, mas as vezes o pagamento ainda não caiu. Pegue o comprovante de pagamento do boleto, e o envie ao Nubank.

Já fiz isso! Mas não obtive retorno. Deixa eu te perguntar @Alexandre13, vi que tem bastante gente com o mesmo problema e fiquei com medo, qual o prazo máximo para entrar este valor, além dos 3 dias úteis?

O que exatamente o atendimento do Nubank te disse?
Caso não obtenha êxito tentando resolver com o Nubank, entre em contato com o PicPay:

Desconheço de algum outro prazo “máximo” pra compensação de boleto @Luciane_Puchalski. Já era pra ter caído nesses 3 dias úteis.