Pagamento de boleto pelo cartão de crédito

A Nubank bem que poderia dar essa força. Da gente fazer pagamento de boleto no cartão de crédito. Fico até imagino um dia pode até parcela esses boletos no cartão de crédito.

2 curtidas

Você pode parcelar boletos usando carteiras digitais como picpay, recargapay, mercado pago, boletos como de água, energia, telefone e essas coisas, o que não pode e pagar o boleto da sua fatura do cartão de crédito nubank com o cartão nubank ou os boletos de depósitos, pode ser uma alternativa para você.

7 curtidas

Disse tudo.

Você pode usar os apps que o @SpeCtruM mencionou para pagar boletos. Eu pago conta de água, luz e internet todo mês usando o cartão. Assim concentro todos os meus gastos para pagar em um único dia e ainda ganho milhas.

Acho difícil o nubank liberar essa função algum dia, mas quem sabe.

3 curtidas

Pois é mas seria interessante a Nubank fazer isso. Iria ajudar muito a gente. Eu tô cansado de ter vários cartões e vários aplicativos. Pra mim um aplicativo seria top. Nubank pensa nisso…

2 curtidas

Seria sim. Mas enquanto não há essa opção dentro do app nubank tem essas alternativas ai e outras no mercado.

1 curtida

acho interessante poder parcelas contas de agua e luz no cartao, mas tem que se tomar muito cuidado para nao acumular parcelas e la na frente nao dar conta de tantas parcelas

2 curtidas