Pagamento de boletos com cartão de crédito

Esse assunto rende kkkk
Está bem claro que o uso do limite do Nubank é para consumo, agora se você usa para obter empréstimo em dinheiro pelo Picpay e querer comprovar que isso é um serviço é outra história, vai entrar no campo jurídico pq o Nubank deixa claro que seu uso não é para esse fim.
Mas pra quem usa para consumo não tem problema ao meu ver, se o Nubank questionar basta comprovar com a conta de luz, água e etc que foi paga.
No caso de um serviço atrelado ao Picpay como pagamento também, se lavou o carro e o dono aceita Picpay, você pagou, provavelmente terá um recibo sobre a prestação do serviço.

O Nubank te libera limite baseando-se na sua renda e no seu consumo, colocando o da sua esposa no meio, estará inflando esses números, o principal motivo deles não liberarem cartão adicional ou pulseira é ao meu ver, é não permitir você “emprestar” o cartão a alguém, não impede mas diminui a prática.
A questão é que o Nubank não tem como analisar transação a transação, e questionar ao cliente tudo, então eles acabam aleatoriamente pegando pequenos casos e indo atrás, como foi de um colega no outro tópico. Mas eu acho muito difícil eles cancelarem assim de cara, provavelmente, só vão chamar sua atenção na primeira vez.

O maior problema aqui para o Nubank é saber o que é consumo e uso indevido, já que de certa forma apps que processam pagamentos “mascaram” o verdadeiro beneficente daquele valor, só você e o app sabe, o Nubank só sabe que o limite foi usado.

Aproveitar e deixar um desabafo aqui, já cansei de marcar Nubanker’s em post’s e eles não respondem, ignoram, então não vou perder tempo marcando ninguém aqui.

6 curtidas