Pagamento de Boletos via Credito

Bem que poderia de ter a opção de pagarmos boletos usando o limite de credito do cartão, assim poderias água, luz, telefone etc. usando o limite do cartão.

Seria bem pratico.

Íamos no menu

  • Pagar
  • Depois pagar Boleto
  • Em seguida era só selecionar se o boleto seria pago com saldo da conta Nu, ou com o limite do credito.
18 curtidas

Excelente ideia, @jadsonlsouza! Você não é o primeiro e nem será o último a propor isto. Todos nós estamos ansiosos para que esta funcionalidade esteja logo disponível, facilitando assim, cada vez mais as nossas vidas! :purple_heart: :ok_hand:

10 curtidas

Não faz sentido eles não disponibilizarem essa opção. Talvez para não matar alguns apps como o RecargaPay. Por que muita gente ia parar de usar.

1 curtida

Seria bem pratico para todos nos.

2 curtidas

Mas é esta mesmo a ideia, acabar com estes outros apps e realizar uma concorrência mais massiva em cima deles e facilitando as nossas vidas. Sendo assim, mais um diferencial para o Nubank.

6 curtidas

RecargaPay é uma opção, mas ter isso nativo no nubank seria melhor ainda, para não depender de aplicativo de terceiros, e também pelo pouco que usei o recargaPlay eu percebi que demora muito para compensar alguns pagamentos.

3 curtidas

A melhor opção para isso é o MercadoPago, não cobra nada pra fazer o pagamento desde que você não pague mais de 1000 reais em 30 dias, se passar disso eles passam a cobrar.

E de quebra ainda ganha MercadoPontos pra ganhar desconto no MercadoLivre e pra pagar com QrCode.

3 curtidas

No RecargaPay alem de pagar boleto via credito conseguimos parcelar, no MercadoPago tem essa possibilidade ? @joaomedeiros95

1 curtida

Nunca precisei parcelar @jadsonlsouza mas pelo que li na internet permite sim, nesse caso o MercadoPago irá cobrar algumas taxas de conveniência.

1 curtida

O picpay também e uma ótima forma de pagar boletos com cartão de credito, ainda mais quando aparece umas promoções de ganhe 5% de desconto quando pagar um boleto com o cartão de credito e a melhor parte e que também consegue ganhar uns pontos rewards.

1 curtida

Vc tem o mesmo pensamento de todos nós. Seria bem melhor resolver todas as pendências em um só lugar!

sim amigo :smiley: praticidade @991644071

:smiley:

O melhor de tudo seria o pgto no crédito + rewards. Não esqueçam dos 1% de cashback… :stuck_out_tongue_winking_eye: :money_mouth_face: