Pagamento de fatura do Nubank com PIX

O Nubank bem que poderia implementar a possibilidade de pagarmos a fatura usando o PIX, não acham? Aqui na minha região, já é possível pagar as contas de luz usando o PIX. Creio que não demore pra ser adotado por outras empresas.

1 curtida

Apesar de ser legal, talvez isso não aconteça tão em breve pois dá pra transferir o valor via Pix e pagar a fatura pela Conta do Nubank. E creio que isso seja bom para a empresa, pois incentiva o uso da conta.

Mas não nego que seria ótimo ter mais essa opção, ainda mais pra quem não tem a Conta do Nubank. :wink:

12 curtidas

Verdade

1 curtida

Modo de concordância indiscutível ativado!
Sem sombra de dúvidas. :love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture:

1 curtida

Tudo que envolve o PIX depende de regulamentação e autorização pelo Banco Central. Devemos ter mais possibilidades de utilização do PIX ano que vem.

5 curtidas

Cheguei nessa conclusão hoje e cai aqui pesquisando. Você sabe se quando paga a fatura pela NuConta é descontado na hora?
Se sim mês que vem já vou usar essa estratégia. Acho muito chato esperar alguns dias para entrar no app e não ter mais o “vencido” da fatura. (Na vdd o Fatura Fechada e o botão vermelho “Pagar Fatura”

1 curtida

Que legal que você encontrou a NuCommunity! Boas-vindas! :partying_face:

Com certeza! Ao realizar o pagamento da fatura pela Conta do Nubank, o valor é descontado na hora e o limite é restabelecido instantaneamente!

Paguei ontem a minha fatura, inclusive! :sweat_smile:

3 curtidas