Pagamento no app (débito ou crédito) vi QRCode. Oque acham?

Poderia existir essa funcionalidade dentro do app diminuindo a fricção.

8 curtidas

Apoio 100% a ideia @Cavalcanteecsj

2 curtidas

Eu sei que na Ásia é bem comum. Lá os pagamentos via telefone são baseados no QR Code.

Da minha parte, acredito que esse meio de pagamento (que não uso), parece precisar de uma conexão com a internet para efetivar a transação.

A vantagem é que o QR Code seria uma opção praticamente global. Alcançaria qualquer usuário com telefone e conexão.

Uma opção que não depende de conexão é o pagamento via NFC. Mas isso limita o uso a usuarios com telefones compatíveis. Esse meio é o que mais aguardo. Acho que um dia chega!

2 curtidas

Essa ideia é muito boa, inclusive facilita para o logista que tendo NuBank poderia receber em sua NuConta pagamentos feitos a débito ou crédito via QrCode. Acho uma ideia fantástica e de fácil implementação. Apoiadíssimo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Excelente ideia!!! Agregar coisas novas é sempre irado!!!:pray:t2:

Considero o NFC mais funcional, por funcionar mesmo quando o celular está desconectado da internet. Por isso, continuo acreditando que o Nubank precisa aderir o quanto antes às carteiras digitais, como o Samsung Pay.

Apoiado!!

Seria ainda melhor se pudesse pagar boletos usando o cartão de crédito, hoje eu faço uso de outros apps pra isso, se tivesse algo desse tipo dentro da nubank a galera iria ao delírio.

Seria ainda melhor se houveesse a possibilidade de deixar isso tudo vinculado com pagamento automático, tipo um débito automático, mas usando o saldo do cartão de crédito. Seria o melhor dos mundos S2

Seria uma solução é tanto para o dia a dia