Olá, Fiz um pagamento de um boleto bancário no aplicativo Nubank, usando a opção cartão de crédito.
Só que não apareceu no extrato e não desconto o valor pago do limite
Quanto tempo demora o processo na parte de boleto
Alguém pode me tirar essa dúvida, primeira vês utilizando o cartão de crédito.
Olá @Evelyn_Cristina_Rodr seja bem vinda à comunidade!
Então, a compensação dos boletos demoram até 3 dias úteis, nesse caso eu te aconselharia a ficar tranquila e aguardar. No caso de demorar mais que isso, te aconselho entrar em contato com o Nu via chat pelo próprio aplicativo, tá bem?!
Eu costumo fazer um pix pra minha conta Nu e pagar pela própria conta pro pagamento ser mais rápido se eu não tiver todo o dinheiro lá..
Espero que tenha uma ótima experiência. Lembrando que somos uma comunidade de clientes, então qualquer dúvida pode entrar em contato direto com o chat.
Show!
Obrigado, e o limite por que não foi descontado ainda e não mostra no extrato
O limite só será liberado após a compensação do boleto, igual a todos os bancos.
@Evelyn_Cristina_Rodr, esclareça pra a gente uma coisa:
Você se refere a um pagamento da fatura do cartão através da opção de boleto?
Ou você pagou um boleto usando o cartão (boleto no crédito)?
Se foi esta segunda opção, a transação chegou a ser confirmada? O Nu chegou a emitir o comprovante de pagamento? Neste caso, o pagamento deveria aparecer no histórico de transações (tanto da conta, constando o pagamento do boleto, como na fatura do cartão, constando a operação de crédito). Quanto ao efeito no limite, às vezes o Nu libera um limite exclusivo para pix no crédito e boleto no crédito, de modo que acaba não afetando o seu limite “normal”.
Se a transação não está sendo listada, pode ser que não tenha sido finalizada (o boleto não foi pago), vale entrar em contato com o atendimento para confirmar.
Isso mesmo paguei um boleto usando o cartão de crédito
No final apareceu uma mensagem q estava em processamento
Assim tivesse pronto apareceria comprovante
Mas o meu limite q tenho disponível no cartão de crédito, não mudou tá lá o valor, achei q descontaria já agora
Obrigado por esclarecer
Neste caso, acho que é mesmo o caso de contactar o atendimento (pode ser por chat, no próprio aplicativo) para confirmar o status dessa transação. Se o comprovante não chegou a ser emitido, me parece que a transação não chegou a ser completada.
Pagtos de boletos no crédito não aparece no histórico da conta, como acontece com o débito, mas no histórico do cartão de crédito, logicamente.