Pagar boletos com o cartão de crédito no app

Seria interessante poder pagar algumas contas no cartão de crédito, além de gerar pontos no rewards, seria muito bom para adiantamento de alguns pagamentos e contas para não impactar no dia de recebimento do salário.

19 curtidas

Essa é meio difícil, mas ajudaria muitas pessoas.

Sim, entendo que seria uma responsabilidade de gateway de pagamento, mas funcionaria bem…
Hoje eu utilizo outros apps para pagar o boleto no cartão de crédito e eles, além de cobrarem uma taxa, não são bons e simples como o app do roxinho. :purple_heart:

4 curtidas

Eu deixo algumas contas no débito auto, mas a nuconta ajudou muito, tanto que to pensando em cancelar os demais… mas sua idéia seria uma boa

Imagino que você esteja se referindo ao Picpay ou o RecargaPay com esse comentário, mas acredito que o Mercado Pago ainda não tenha uma taxa para pagamentos com o boleto e poderia ser uma opção, pelo menos enquanto não tem uma opção assim no aplicativo do Nubank.

1 curtida

Seria uma ótima ideia colocarem um ícone PAGAMENTO direto no App.

2 curtidas

Então, eu uso o Picpay e as vezes o Mercado Pago, mas ambos tem taxas, a do PicPay é maior, mas ambos tem…
Seria legal o próprio Nubank já fazer essa ponte!

1 curtida

Vi comentários que é “ilegal” esse tipo de uso do cartão… sabem dizer ? (Sei que muitos fazem) mas devido aos cancelamentos que estão dizendo, é bom cuidar né…

1 curtida

Boa questão @Alexandre.Fonseca

Acredito que não seja, pois você está realizando um pagamento por meio de um gateway pagamento com umas das opções liberadas por eles…

Talvez a taxa seja “obrigatória” para essa forma de pagamento, mas mesmo que o Nubank criasse uma opção com o mesmo valor de taxa no próprio app, eu já iria aderir, pois facilita muito!

2 curtidas

É sim, eu nunca utilizei, testei terça feira pra ver como funciona (antes de ver os boatos da tal proibição)… aguardo relatos pra evitar problemas…

1 curtida

Não vejo q seja problema algum fazer pagamentos de faturas de cartão em aplicativos. Vc só tenhe q ter cuidado para não ser pegue de surpresa na fatura. Pois tenhe pessoas de má fé fazendo pagamentos com o seu próprio cartão sem a autorizacao do titular.🖒😉

1 curtida

Não, @Alexandre.Fonseca, não é ilegal não…

Segue inclusive um artigo do SeuCréditoDigital falando a respeito do pagamento de boletos por cartão de crédito:

3 curtidas

@Alexandre.Fonseca, seria ideal! Iríamos conseguir acumular muito mais pontos.

1 curtida

@Alexandre.Fonseca o @Adelson_Miranda questionou no CHAT e responderam que sim.

1 curtida

É, vou me ligar nisso também… agora que tá melhorando a situação, espero não perder kkkk

1 curtida

@Alexandre.Fonseca ilegal não é, mas o Nubank nao gosta / não permite.

1 curtida

Seria incrível :smile:

#sounu

2 curtidas

(curti demais) :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Sinto falta demais dessa opção tbm @RenanMartins , seria sim mto bom

2 curtidas

Seria maravilhoso, Renan Martins.
Penso que isso ia alavancar ainda mais o conceito do NUBANK e o seu programa REWARDS. Seria um estímulo e tanto. Estou na torcida para que esta função seja implementada em breve.

espero ansiosamente por esse recurso!