Pague seus boletos no cartão de crédito

Será que falta muito pra liberar essa função? :pleading_face:

provavelmente a função já deve tá funcionando apenas pra alguns clientes testarem.

Sim, está em testes desde o dia da postagem desse tópico. Mas já faz meses. :pleading_face:

Alguém sabe informar quando essa função estará disponível pra todo mundo??? Ansiosa por ela mas até agora nada :frowning:

3 curtidas

Está chegando aos poucos para os clientes, eu sou um dos que ainda não recebi também. Estou muito ansioso por essa função, assim poderei concentrar o cartão de crédito e os boletos do fies em um só lugar.

3 curtidas

a taxa está bastante salgada! 4.99% por aqui

8 curtidas

Hoje fui contemplado com a chegada do pagamento via o limite do meu cartão de crédito Nu!! Posso dizer que será um aliado ótimo pra alguma ocasiões necessária futuras que venham acontecer.

Porém os juros tá um pouco alto, hein! :eyes:

8 curtidas

Também entrou pra mim essa funcionalidade hoje.
Demorou mas chegou! :purple_heart:

7 curtidas

Tá de quanto % aí, @Caique e @pedroh.nunes?

5 curtidas

Aqui tá 3,99%

4 curtidas

Não tão alto o valor em juros, mas compensa pagar. Bem melhor ficar relaxado e com a conta em dia :wink::sweat_smile:

3 curtidas

O @pedroh.nunes tá saindo no lucro, @Caique! Por aqui tá 4,99%. :eyes: Mas, é muito bom saber que já tenho a função. A usarei em uma necessidade!

3 curtidas

Chegou pra mim tbm…

mas…

Convênio médico!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Também usarei para alguma emergência lá em algum futuro inesperado. Ainda bem que o recurso tá disponível por aqui já. E o @pedroh.nunes saindo na frente com uma boa vantagem mesmo. :crossed_fingers:t4::sparkles:

3 curtidas

4.99% eu acho alto sim, misericórdia.

Aqui pra mim n aparece ainda essa função, também cm esse juro, nem vou usar.

5 curtidas

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: realmente é um valor puxado, mas mediante a passar por um perrengue e caso não tenha outra opção de pagamento… O jeito será mergulhar neste valor em si! Melhor prevenir do que remediar :rofl::rofl:

Quem sabe depois mude, tudo é possível, acredito. :grimacing:

2 curtidas

Agora que vir perceber, não são todos os boletos que são aceitos. De fato, já tentei efetuar o pagamento de algumas contas usando o RecargaPay e não aceitaram. Acho que esse deve ser o caso!

6 curtidas

Era isso que eu ia dizer. Fiz um teste aqui de um outro cartão de crédito por conta da citação do Itamar e o Nu diz que o pagamento não foi liberado. A outra empresa parece não permitir… Por enquanto, talvez :eyes:

4 curtidas

Aqui também chegou, mas a taxa não é convidativa para 30 dias. Esperar taxas melhores ! :slight_smile:

4 curtidas

Deu certo Seu @Itamar ?

Se deu, qual a taxa? :grin:

6 curtidas