Será que falta muito pra liberar essa função?
provavelmente a função já deve tá funcionando apenas pra alguns clientes testarem.
Sim, está em testes desde o dia da postagem desse tópico. Mas já faz meses.
Alguém sabe informar quando essa função estará disponível pra todo mundo??? Ansiosa por ela mas até agora nada
Está chegando aos poucos para os clientes, eu sou um dos que ainda não recebi também. Estou muito ansioso por essa função, assim poderei concentrar o cartão de crédito e os boletos do fies em um só lugar.
a taxa está bastante salgada! 4.99% por aqui
Hoje fui contemplado com a chegada do pagamento via o limite do meu cartão de crédito Nu!! Posso dizer que será um aliado ótimo pra alguma ocasiões necessária futuras que venham acontecer.
Porém os juros tá um pouco alto, hein!
Também entrou pra mim essa funcionalidade hoje.
Demorou mas chegou!
Tá de quanto % aí, @Caique e @pedroh.nunes?
Aqui tá 3,99%
O @pedroh.nunes tá saindo no lucro, @Caique! Por aqui tá 4,99%. Mas, é muito bom saber que já tenho a função. A usarei em uma necessidade!
Também usarei para alguma emergência lá em algum futuro inesperado. Ainda bem que o recurso tá disponível por aqui já. E o @pedroh.nunes saindo na frente com uma boa vantagem mesmo.
4.99% eu acho alto sim, misericórdia.
Aqui pra mim n aparece ainda essa função, também cm esse juro, nem vou usar.
realmente é um valor puxado, mas mediante a passar por um perrengue e caso não tenha outra opção de pagamento… O jeito será mergulhar neste valor em si! Melhor prevenir do que remediar
Quem sabe depois mude, tudo é possível, acredito.
Agora que vir perceber, não são todos os boletos que são aceitos. De fato, já tentei efetuar o pagamento de algumas contas usando o RecargaPay e não aceitaram. Acho que esse deve ser o caso!
Era isso que eu ia dizer. Fiz um teste aqui de um outro cartão de crédito por conta da citação do Itamar e o Nu diz que o pagamento não foi liberado. A outra empresa parece não permitir… Por enquanto, talvez
Aqui também chegou, mas a taxa não é convidativa para 30 dias. Esperar taxas melhores !
Deu certo Seu @Itamar ?
Se deu, qual a taxa?