Pague seus boletos no cartão de crédito

Exato, é bom simular antes pra não ter surpresas. Aqui pra mim os juros são zero para pagamentos à vista! :smile:

10 curtidas

Tbm amei essa nova função concentrar tudo no nu sempre foi meu sonho, a questão é o juros que acho muito alto mesmo sem parcelar. Ex. Pagar um boleto de 50reais vc vai pagar ele vai ficar 56 isso sem parcelamento.

1 curtida

Tbm fiquei decepcionada com as taxas de juros. Eu estava esperando a função pagar no crédito com QR code agora tbm temos essa função mais as taxas entristece

Meu tá 8,99 poxa

Eles devem te considerar um ótimo cliente, pq por aqui mesmo avista juros tá 8,99. Prefiro usar o mercado pago tem essas mesmas funções com juros mais baixo, até o pic pay está mais atraente que o nu nessas questões

Por aqui 8,99 salgaderrima

As taxas de juros de banco físico. Concentrar meus gastos nesse cartão sem benefício. Uso meu clik Itaú com pontos e já resgatei 24500 de cashback na fatura. É não pago anuidade. Vocês acham que estão tendo vantagens com esse cartão da nubank. É o nubank que está ganhando em cima de quem usa esse cartão. Banco digital vê os clientes como algorítmo, número. Não tem atendimento personalizado e juros de bancao. Os bancos digitais não vieram para revolucionar nada.
Desculpa por misturar os assuntos.

1 curtida

O meu nada de aparecer novidades, estou tentando concentrar tudo no cartão, mas os boletos ainda estão ficando de fora