Paguei e não baixa a fatura

paguei a minha fatura do cartão no sábado (06/08) e até agora terça (08/08) não caiu como pago, o dinheiro já saiu da minha conta e quero saber como proceder…

Acredito que vc pagou e que já fechou essa deve ser a desse mês não? Quando fecha sua fatura e qual data do vencimento ?

Oiê, @Maria_Carolina1, bem vinda a NuCommunity! : )

Hoje é segunda-feira, 08 de agosto :eyes:, primeiro dia útil da semana.

Sobre o pagamento da fatura realizado via boleto bancário, ele pode demorar até 3 dias úteis para ser confirmado, por isso pode ser que esteja aparecendo a fatura em aberto ainda. A compensação bancária está no prazo, recomendo aguardar um pouco mais, provavelmente amanhã pode aparecer pagamento confirmado no seu app.

Amanhã volta aqui pra confirmar pra gente se de fato seu pagamento aparece como recebido/confirmado no app. :+1:t4:

16 curtidas

Sábado e domingo não são feitos pagamentos de boletos, sábado e domingo não são dias úteis. Nesse caso, o pagamento foi realizado, de fato, hoje, segunda-feira e como os boletos podem demorar até 3 dias (úteis) para serem compensados, então o prazo é até quinta-feira.

10 curtidas

@Caique mas no caso ela pagou com o dinheiro que já tinha na conta, eles dão 30 min de tempo máximo para constar como pago, estou passando pelo mesmo problema, vou esperar até o vencimento e vê no que dá, se não constar vou ter q entrar em contato

Eu sugiro entrar em contato o quanto antes.

1 curtida