Tenho 2 sugestões para administrar melhor o Cartão Virtual: 1. quanto a fatura: tenho alguns cartões virtuais que vem destacados na fatura. Poderia ter na fatura um “Subtotal para os cartões virtuais” e um “Total Geral”, assim poderíamos ver o quanto gastamos em cada “cartão”. /// 2. No iPhone: cada cartão virtual poderia ser identificado por uma cor e pelo “nome do cartão”, assim ficaria mais fácil de escolher este cartão na compra.
Oi @Douglas72Lima, seja bem-vindo à comunidade.
Gostei das sugestões.
Vamos torcer para o Nubank gostar também.
Indentificados pelo nome já é suficiente.
No Android todos os cartões virtuais podem ser renomeados da forma que desejar (pelo menos no meu é possível) se no iPhone não é possível colocar nome nos cartões virtuais sugiro deixar essa sugestão na loja de App da Apple para os desenvolvedores.
Da uma olhadinha na loja de App da Apple se tem opção de ser um testador beta, dessa forma tem como testar as funcionalidades do aplicativo antes de sair para o público geral, dando sugestões de aprimoramento do aplicativo NU para os desenvolvedores aprimorar, corrigir ou colocar novos recursos (funcionalidades)
Tem essa opção para Android não sei se tem para iOS
A Apple por ser um sistema operacional fechado muitos recursos básicos geralmente demoram a chegar para o público geral, exemplo disso é o pix por aproximação que no momento só esta disponível para aparelhos Android.