Para entender um pouco da comunidade

Um ótimo dia todo dia!!!

4 curtidas

Simplesmente apaixonada com tanta modernidade, sou nova aqui mas já quero ficar por dentro de tudo! Um banco sério com o cliente e divertido também, demais😊

3 curtidas

Estou gostando bastante dessa nova experiência no Nubank.

3 curtidas

Muito bom!

3 curtidas

Gostei muito de ter entrado, para participar das discurssões.

4 curtidas

As pessoas ficam encantadas na rua quando apresentamos nosso roxinho.
#adoromeunu:smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Muito feliz em fazer parte desta comunidade.

7 curtidas

#SomostodosRoxinhos :purple_heart: #Nubank crescendo cada vez mais! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

Não sei como demorei tanto pra achar a Nucommunity… Isso aqui é incrível!!! :heart_eyes:

6 curtidas

Cartão excelente! Gosto muito do meu roxinho!!! :heart_eyes::smiley:

5 curtidas

Sou novato na comunidade, recebi meu Roxinho a menos de 1 mês, agora vou acompanhar as informações aqui da comunidade para aprender mais​:muscle::facepunch:

4 curtidas

Estou a pouquíssimo tempo aqui, mas já apaixonada pela marca e por essa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

E um adoro a forma como os funcionários interagem com os clientes, vocês vão LONGE :heart_eyes::heart: Sem duvidas a melhor comunidade!

5 curtidas

Chegando para aprender e aproveitar o que temos de melhor aqui a interação entre amigos.

5 curtidas

Aprendi a me comunicar com bancos com o nu amo minha conta.

6 curtidas

Amo muitoooooo a nubank.:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

eu tambem :heart_eyes:

2 curtidas

Esse roxinho é o MELHOR cartão da vida :heart_eyes: AMOO :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

eu tambem

A ideia da NuCommunity é ótima.
Acredito que dependa de nós a divulgação da mesma. Eu só descobri por acaso.
Não sou ligado muito ao lance das “conquistas e/ou emblemas” mas acho que seria interessante se houvesse (se já há me desculpem, é minha primeira hora aqui na NuCommunity) uma conquista; associada há um link; se fizer um compartilhamento da NuCommunity via link para rede social.
Os seguidores que possuírem NuConta saberiam através do seu post e assim a comunidade além de divulgada (através não só do incentivo da conquista…isso é apenas p/os que curtem) pode aumentar. Reitero: descobri ao acaso e não por ausência de engajamento. As vezes temos uma vida tão corrida (e eu como pai e mãe tenho) que novidades e ou ferramentas (considero a NuCommunity uma excelente ferramenta de suporte ao cliente) acabam não chegando até nós.

É isso :facepunch:t3:.
Agradeço a quem desde já dispensou tempo a esta leitura.
#SouNu

2 curtidas