Para o Nubank ser o melhor dos melhores, o que falta pra vc?

  • Criar Um Segundo App Conjunto, Más Independente…
    Onde Nele Possamos Comprar:
    Gift Cards ( Google Play Store) Recarregar Celular, Comprar Ou Fazer Assinaturas, Tipo: Tvs, Ubers, Mc Donalds, Netflix, Spotify , Recarregar Jogos Famosos Como Free Fire,
    Também Criar, Cupons de Descontos Em Lojas Parceiras, Divulgadas Nesse App, Liberar Empréstimos ,Para Usuários Com Mais de 4 Anos, Melhorar os Limites de Créditos e Fazer o Reward Gratuitos Para Todos…

Inovar é Defender As Necessidades Dos Mais Fracos, Pois Além Deles Serem Mais Consumidor, São Os Que Mais Precisam Dessas Ideias !!

5 curtidas

Eliminar de vez as taxas de saques!

8 curtidas

Acabar com a taxa de saque e remitir segunda via de cartão defeituoso.

2 curtidas

#ApplePay :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Na minha opinião está no caminho certo, mas para ser a melhor falta muita coisa ainda, como:

  • Inclusão apple pay, google pay e samsung pay
  • Não cobrar taxas para saques
  • Ter opção de débito automático da fatura do cartão de crédito direto na nuconta
  • Mais opções de investimentos
  • Gadgets como pulseiras e adesivos com contactless para evitar carregar o cartão
  • Cartão adicional
  • Cartão mastercard black
  • Opção de alterar data de vencimento do boleto de depósito
  • Opção de enviar boleto na opção “cobrar”, ao invés de enviar somente os dados da nuconta
  • Um internet banking onde vc possa acessar sua conta online, pagar contas, fazer transferências sem depender do aparelho.

Enfim, possibilidades para melhorar sempre há :slight_smile:

19 curtidas

Aiiiii, séria tão bom! Muito ansioso pra esse dia chegar! :heart_eyes: :purple_heart:

Com certeza!

Só não concordo com isso, não há necessidade de outro app. Quase todos os bancos tradicionais tem inúmeros apps e nada muito unificado, então, acho que não seria muito bacana ter outro além do nosso nuzinho! :purple_heart:

6 curtidas

Amei, Sua Resposta :grin::heart_eyes:

1 curtida

Mesmo com a eliminação da taxa de saques em caixas 24h, ainda encontro um problema cronico e bem brasileiro que me impede de sair totalmente dos bancos físicos.

No interior dos estados ainda temos uma infraestrutura muito precária com relação a caixas eletrônicos, além do desconhecimentos e mistificação do uso de credito/debito por parte dos comerciantes, logo a necessidade do uso de dinheiro somada a falta de caixas multibandeiras para saque proporciona uma insegurança para abandonar de vez bancos físicos.

Os primeiros passos para isso estão sendo dados com a criação de contas de PJ, mas acho que captação de clientes no interior do pais, com investimento em capacitação para utilização de meios eletrônicos de cobrança pode viabilizar de vez o encerramento da utilização de bancos físicos da maior parte das pessoas q têm a mesma preocupação que eu, além de abrir de forma massiva a cartela de clientes Nubank, ao atender um nicho deixado de lado.

ps: Eu não encontrava padarias pelas cidades q passei, mas sempre encontrei correspondentes bancários e conexão com internet estável!

2 curtidas

Com certeza!

1 curtida

A única coisa que falta para a nubank ser a melhor, é enviar um presente pra mim.

2 curtidas

tenor

2 curtidas

2 curtidas

Eu trabalhar nessa empresa :rofl: :joy:

Fiquei com inveja.

1 curtida

Eu prefiro q o nubank crie novas funcionalidades devagar, fazendo tudo muito bem feito… Outros empresas tacaram funcionalidades, p ser um banco mais completo, e as coisas não funcionam muito bem…

1 curtida

Falta ter a opção Débito Automático e eliminar os custos de saque.

2 curtidas

Atualmente a Nuconta tem a opção de deixar o dinheiro guardado em um cofrinho, longe do nosso descontrole e gastos no modo Débito.
Eu acho que se nós pudéssemos criar subpastas no porquinho séria incrível.
Não precisa ser pastas ilimitadas. Umas 3 a 5 pastas seria ótimo, pensem comigo:
-Recebi meu salário;
-Tenho contas a pagar e tenho que planejar meus gastos e dívidas.
-Vou e distribuo meu salário em pastas;
Pasta 1: Contas da casa
Pasta 2: Escola das crianças
Pasta 3: Pé de meia
Pasta 4: Dívida com Joana
Pasta 5: Viagem de fim de ano

Seria incrível podermos ter esse controle e planejamento dentro do app.

Eu poderia fazer planos a longa e curta distância.

Só ter a subpasta seria ótimo.
Se pudessemos definir para cada pasta um objetivo seria muito legal.

Digamos que na pasta de viagem de fim de ano eu definisse as seguintes configurações:
-Data limite do objetivo: 16/12/2020
-Objetivo: 3.450,00

Dai o app podia me dar uma perspectiva de quanto guardar por mês pra chegar no valor e ir atualizando uma porcentagem de objetivo atingido sempre que eu guardar mais na pasta.

Não sei se pra vocês é interessante. Mas pra mim seria tudo de bom.

9 curtidas

Isso Mesmo…
Poderia Não Mexer Com o Dinheiro Diretamente…
Más só o Fato de Poder Gerenciar Os Gastos, Ja Seria De Boa Valia…
Eu Controlo Com o “Mobills” Por Isso Gostei da Sua Ideia.
:grin:

3 curtidas

meu sonhooo

1 curtida

alem de tudo isso, apoiar o movimento Empresa junior no Brasil que e feito por universitário, liberando a conta de Pessoa Jurídica para as empresas juniores.

sonhoooo meu para a minha empresa.

1 curtida