Criar Um Segundo App Conjunto, Más Independente…
Onde Nele Possamos Comprar:
Gift Cards ( Google Play Store) Recarregar Celular, Comprar Ou Fazer Assinaturas, Tipo: Tvs, Ubers, Mc Donalds, Netflix, Spotify , Recarregar Jogos Famosos Como Free Fire,
Também Criar, Cupons de Descontos Em Lojas Parceiras, Divulgadas Nesse App, Liberar Empréstimos ,Para Usuários Com Mais de 4 Anos, Melhorar os Limites de Créditos e Fazer o Reward Gratuitos Para Todos…
Inovar é Defender As Necessidades Dos Mais Fracos, Pois Além Deles Serem Mais Consumidor, São Os Que Mais Precisam Dessas Ideias !!
Aiiiii, séria tão bom! Muito ansioso pra esse dia chegar!
Com certeza!
Só não concordo com isso, não há necessidade de outro app. Quase todos os bancos tradicionais tem inúmeros apps e nada muito unificado, então, acho que não seria muito bacana ter outro além do nosso nuzinho!
Mesmo com a eliminação da taxa de saques em caixas 24h, ainda encontro um problema cronico e bem brasileiro que me impede de sair totalmente dos bancos físicos.
No interior dos estados ainda temos uma infraestrutura muito precária com relação a caixas eletrônicos, além do desconhecimentos e mistificação do uso de credito/debito por parte dos comerciantes, logo a necessidade do uso de dinheiro somada a falta de caixas multibandeiras para saque proporciona uma insegurança para abandonar de vez bancos físicos.
Os primeiros passos para isso estão sendo dados com a criação de contas de PJ, mas acho que captação de clientes no interior do pais, com investimento em capacitação para utilização de meios eletrônicos de cobrança pode viabilizar de vez o encerramento da utilização de bancos físicos da maior parte das pessoas q têm a mesma preocupação que eu, além de abrir de forma massiva a cartela de clientes Nubank, ao atender um nicho deixado de lado.
ps: Eu não encontrava padarias pelas cidades q passei, mas sempre encontrei correspondentes bancários e conexão com internet estável!
Eu prefiro q o nubank crie novas funcionalidades devagar, fazendo tudo muito bem feito… Outros empresas tacaram funcionalidades, p ser um banco mais completo, e as coisas não funcionam muito bem…
Atualmente a Nuconta tem a opção de deixar o dinheiro guardado em um cofrinho, longe do nosso descontrole e gastos no modo Débito.
Eu acho que se nós pudéssemos criar subpastas no porquinho séria incrível.
Não precisa ser pastas ilimitadas. Umas 3 a 5 pastas seria ótimo, pensem comigo:
-Recebi meu salário;
-Tenho contas a pagar e tenho que planejar meus gastos e dívidas.
-Vou e distribuo meu salário em pastas;
Pasta 1: Contas da casa
Pasta 2: Escola das crianças
Pasta 3: Pé de meia
Pasta 4: Dívida com Joana
Pasta 5: Viagem de fim de ano
Seria incrível podermos ter esse controle e planejamento dentro do app.
Eu poderia fazer planos a longa e curta distância.
Só ter a subpasta seria ótimo.
Se pudessemos definir para cada pasta um objetivo seria muito legal.
Digamos que na pasta de viagem de fim de ano eu definisse as seguintes configurações:
-Data limite do objetivo: 16/12/2020
-Objetivo: 3.450,00
Dai o app podia me dar uma perspectiva de quanto guardar por mês pra chegar no valor e ir atualizando uma porcentagem de objetivo atingido sempre que eu guardar mais na pasta.
Não sei se pra vocês é interessante. Mas pra mim seria tudo de bom.
Isso Mesmo…
Poderia Não Mexer Com o Dinheiro Diretamente…
Más só o Fato de Poder Gerenciar Os Gastos, Ja Seria De Boa Valia…
Eu Controlo Com o “Mobills” Por Isso Gostei da Sua Ideia.
alem de tudo isso, apoiar o movimento Empresa junior no Brasil que e feito por universitário, liberando a conta de Pessoa Jurídica para as empresas juniores.