Para quem quer mais limite de crédito!

Eu tenho 6700 de limite no rchl, só queria esse limite na nubank :sob::sob:

Pior que na rchl pago anuidade, estou aguardando a nubank me liberar o mesmo valor para solicitar o cancelamento do rchl e usar apenas o nubank

Fica com limites bom

Está com dúvidas sobre aumento de limite? Dê uma lida nesse artigo do Blog abaixo :wink:

1 curtida

Meu também foi assim,foi aumentando de pouco a pouco agora encostou no canto ,já pedi limite ,já usei limite todo do cartão,adiantei algumas faturas, mais até agora nada .

Uso a anos o Nubank e meu limite não passa de R$21 mil !!

2 curtidas

Sim! Meu limite só aumentava conforme eu usava e nunca quando pedia. Contudo, uma coisa que me chateou muito foi que após assinar o Rewards, devido aos meus gastos com o cartão estarem bem elevados (casamento, casa nova etc RS), esse limite parou de aumentar. Quase todos os meses tive que ficar pagando a fatura ao longo do mês só para liberar mais limite. Porém em muitas situações em que minha noiva estava usando meu cartão e eu trabalhando (logo não pude ficar liberando limite) ela não conseguiu pagar com o cartão do Nubank e pagou de outra forma (geralmente compras grandes). Depois do Rewards o limite não aumentou nem com o aumento de gastos, adiantamentos de faturas e aumento do investimento na Nuconta, e claro sempre pagando tudo antes do vencimento e por vezes até do fechamento da fatura. Isso começou a se tornar para mim um grande prejuízo ao longo desse ano pois contava com isso pra pagar boa parte dos gastos com a lua de mel…hoje pondero sobre continuar ou mudar para algum que me atenda melhor (mesmo sempre tendo gostado muito do Nubank e tendo falado dele para muitos)

Meu limite não é tão baixo, mas quase tô mês eu gastava bem mais que ele. Hoje cansei de ficar quase toda dia adiantando a fatura e pesquiso outras alternativas para acumular pontos. Infelizmente :pensive:

Tentei aumentar pelo menos pra isso mais fui ignorado rsrs

Boa tarde é normal que não seja sempre liberado imediatamente. Aumento de limite nos cartões envolve N fatores. Eu em 1 ano de minha abertura de conta tive mais de 10 mil de limite de cartão de credito. Uso sempre, sempre paguei 5 dias antes do vencimento e amo o cartão de credito do nubank. Vai na fé trabalha essa conta que o limite vem.

Só escuto falar que o NuBank aumentou limite em massa, mas esse aumento nunca chega aqui, estagnou nos 5400 e não sobe de jeito nenhum aí tenho que ter um segundo cartão para complementar pq esse aí não da pra nada. Em janeiro vou pedir portabilidade dos meus investimentos para a XP e vou pedir o cartão de lá.