Partiu engajar
Sempre!
Oi Edson, bom dia, tudo bom?
Aqui ainda mostra você como Numentor, mas você mesmo tinha solicitado para que o titulo fosse modificado pois queria ficar no nivel “NuTalker”.
Não foi isso ou entendi errado?
Também fiquei sem entender. Aqui tá como numentor.
Aqui não está aparecendo nada…embaixo do seu nome
Nesse caso o usuário pode optar por ocultar o título nas configurações do perfil
Sim. Mas eu ainda ia fazer uma solicitação formal para a autoridade competente dentro da comunidade. Apesar de ter manifestado a intenção abertamente de permanecer na categoria NuLover.
Achei que essa mensagem fosse antiga, mas reparei no horário e é atual!
Não entendi seu posicionamento, vc mesmo pediu pra não ser NuMentor!
Vc já fez essa solicitação no local apropriado!
Sim recebi a mensagem do André, estava esperando o momento adequado para responder. Até para demitir um funcionário precisa de aviso prévio, por que esse downgrade precisa ser feito de forma brusca, abrupta?
@Edson_Bezerra, você continua constando na lista de NuMentor, embora tenha solicitado downgrade para NuLover.
Mas como você disse que recebeu a mensagem, isso não já é um aviso prévio? Apesar que foi uma solicitação própria por livre e espontânea vontade, não vejo como seria algo “brusco” se até comunicado foi como afirmado
Você conquistou o emblema e pediu pra retirar e ja te responderam!
O que mais vc queria? uma festa de despedida?
Mas se vc se arrependeu, entre em contato novamente e talvez vc consiga manter!
Foi brusco porque não aguardou a resposta.
Se tivesse me arrependido, teria expressado isso de forma franca. Não costume esconder o que penso ou sinto.
Que resposta?
Foi vc que pediu pra sair!
A reposta a mensagem privada que eu enviei.
Como dizem por aí!
Para que tá ficando feio!
Resposta de quê? Você não fez nenhuma pergunta. Deixou claro que não queria manter o título e pediu para ficar como Nulover.
Você precisa decidir o que realmente quer e se ater a sua decisão, amigo.