Parabéns NuMentoras e NuMentores


:raised_hands::purple_heart:

10 curtidas

Partiu engajar :purple_heart:

10 curtidas

Sempre! :smiley:

9 curtidas

Oi Edson, bom dia, tudo bom?

Aqui ainda mostra você como Numentor, mas você mesmo tinha solicitado para que o titulo fosse modificado pois queria ficar no nivel “NuTalker”.

Não foi isso ou entendi errado?

8 curtidas

Também fiquei sem entender. Aqui tá como numentor. :thinking:

8 curtidas

Aqui não está aparecendo nada…embaixo do seu nome

2 curtidas

Nesse caso o usuário pode optar por ocultar o título nas configurações do perfil :purple_heart:

12 curtidas

Sim. Mas eu ainda ia fazer uma solicitação formal para a autoridade competente dentro da comunidade. Apesar de ter manifestado a intenção abertamente de permanecer na categoria NuLover.

1 curtida

Achei que essa mensagem fosse antiga, mas reparei no horário e é atual!

Não entendi seu posicionamento, vc mesmo pediu pra não ser NuMentor!

14 curtidas

Vc já fez essa solicitação no local apropriado!

10 curtidas

Sim recebi a mensagem do André, estava esperando o momento adequado para responder. Até para demitir um funcionário precisa de aviso prévio, por que esse downgrade precisa ser feito de forma brusca, abrupta?

@Edson_Bezerra, você continua constando na lista de NuMentor, embora tenha solicitado downgrade para NuLover.

8 curtidas

Mas como você disse que recebeu a mensagem, isso não já é um aviso prévio? Apesar que foi uma solicitação própria por livre e espontânea vontade, não vejo como seria algo “brusco” se até comunicado foi como afirmado

12 curtidas

Você conquistou o emblema e pediu pra retirar e ja te responderam!
O que mais vc queria? uma festa de despedida?
Mas se vc se arrependeu, entre em contato novamente e talvez vc consiga manter!

14 curtidas

Foi brusco porque não aguardou a resposta.

Se tivesse me arrependido, teria expressado isso de forma franca. Não costume esconder o que penso ou sinto.

Que resposta?
Foi vc que pediu pra sair!

5 curtidas

A reposta a mensagem privada que eu enviei.

Como dizem por aí!

Para que tá ficando feio!

7 curtidas

Resposta de quê? Você não fez nenhuma pergunta. Deixou claro que não queria manter o título e pediu para ficar como Nulover.

Você precisa decidir o que realmente quer e se ater a sua decisão, amigo.

17 curtidas