Parabéns NuMentoras e NuMentores

É possível que se trate de um problema técnico. Se caso for assim, desconsiderem minha mensagem anterior.

Estava lendo um tópico, ampliando meu horizonte de conhecimento; absorvendo o que é bom pra mim e descartando o que não é. O fato de querer voltar para minha categoria anterior em um horizonte próximo, não significa que eu não possa passar alguns dias na atual.

O que é feio para você não o é para mim. Estou apenas respondendo o que estão me perguntando, não tem nada de errado nisso.

5 curtidas

Já estou como NuLover, não é um problema técnico.

Deixe isso mais claro da próxima vez. Em momento algum você mencionou que queria passar alguns dias como Mentor e depois retornar para a categoria de Lover.

19 curtidas

Não dá pra levar a sério!

Fique em paz com suas decisões!

14 curtidas

Não reclamei do que foi feito, mas da forma como foi feito. Estava lendo informações importantes quando me foi cortado acesso ao tópico, precisa ser desse modo!? Deveria pelo menos ter avisado antes, como dita os bons modos, não custava nada ter enviado uma mensagem antes: Edson, você sofrerá dowgrade no seu nível, conforme solicitado anteriormente. Em XX horas, você deixará de ter acesso aos tópicos e funcionalidades da categoria NuMentor. Muito simples.

Igualmente.

Por assim dizer: “as pessoas teriam mais o que fazer”. Nos últimos dias tivemos uma exposição patrocinada pelo Nubank e divulgado na NuCommunity, deixando um convite pra algumas pessoas que queriam participar. Esses eventos é sempre uma correria a quem está organizando, se você não deixou explícito como o pessoal já disse na sua comunicação, é impossível adivinhar. Fazendo com que o caso seja resolvido apenas quando tem um tempo livre pra dar uma maior atenção ao caso sem resolver nas pressas e isso não tem como prever um “horário exato”.

11 curtidas

Ter ocupação não é desculpa para ser mal educado e grosseiro não, se querem criar uma comunidade para acolher pessoas de fora e não respeitam nem as de dentro que exemplo estão dando? Não tente justificar o injustificável, com mero puxa-saquismo.

Você quem está sendo mal educado fazendo acusações de má-fé, contradizendo sua própria palavra (como já demonstrei acima) para tentar gerar um mal estar em relação aos Mentores e Leaders.

Já ficou muito claro que sua única intenção é tumultuar e causar desconforto. Não precisamos desse tipo de interação aqui.

Tenha a decência de reconhecer que você mudou de ideia ou que não se expressou de maneira adequada em relação a sua pretensão original. Não queira nos fazer de bobos, porque ninguém aqui nasceu ontem.

Passar bem, Sr. Edson.

17 curtidas

picmix.com_7930688

7 curtidas

Eu gerando um mal estar!? Eu simplesmente relatei um caso, com base em fatos. Nada impede de enviar uma simples mensagem indicando com antecedência que alguém está sendo rebaixado de nível. Isso não toma tempo de ninguém, uma mensagem automática já cumpriria bem essa função.

Se estão envolvidos em outros projetos, aprendam a delegar responsabilidades. O Niess não cuida da organização dos tópicos, por que não destinar uma pessoa para cumprir com certas formalidades? É preciso ter esse cuidado ao lidar com seres humanos.

E nenhum momento quis causar desconforto a ninguém, somente relatei minha situação e você entenderam totalmente errado. Quando disse que a categoria é melindrosa não foi de modo pejorativo, quis transmitir a ideia que as regras “estreitas” e ninguém as conhece.

Agora, você não podem se ofender com qualquer palavra. Simplesmente fazer uma avaliação do que é possível mudar nesse sentido. A pessoa sobe para esse nível e não sabe como e porque subiu; ao descer é a mesma coisa. Falta clareza, só isso. Obviamente que respeito todos os membros dessa comunidade, independente da categoria em que se encontram.

Talvez tenha me expressado com antecedência, mas não de forma errada, muitos menos mudei de ideia. O que não justifica a forma inadequada como acataram o meu pedido, sem qualquer comunicação prévia. Seria como despejar o inquilino que apenas informou que pretende mudar de endereço.

O @Alexandre_Niess não é funcionário, se ele “cuida” da organização dos tópicos se deve ao fato único e exclusivo dele querer e poder.

13 curtidas

Exatamente. Outra boa alma devia se voluntariar e preencher essa lacuna. Recebi tantas respostas em uma simples mensagem em torno de uma hora, então creio que alguém tenha tempo disponível para cumprir essa função.

nope-no

8 curtidas

O compromisso é colaborar de acordo nosso tempo e disponibilidade com a comunidade, ou seja, tem um propósito que pode ser subjetivo de cada um.

Tem pessoas que compreendem e explicam muito bem os conceitos do Ultravioleta, NuCoin, Explorer, Ouvidoria e IRPF…

Por fim! Hoje é sexta-feira vamos relaxar.

14 curtidas

É isso, vida que segue e uma boa sexta a todos :purple_heart:

11 curtidas

“Contudo, todavia, porém, entretanto… gostaria de ficar como NuLover”

“Ok, você agora é NuLover novamente”

“Não gostei que voltei pra NuLover tão rapidamente”

Rapaz, é cada uma que me aparece por aqui! :rofl::rofl:

20 curtidas