Parabéns NuMentoras e NuMentores

Citar o interesse em baixar de nível não é o mesmo que uma solicitação formal para que isso aconteça. Uma coisa é bem diferente da outra.

1 curtida

Edson, meu amigo! Não consegui compreender.

Você citou o desejo de baixar de nível, sem o real desejo de baixar de nível? Qual foi sua intenção real então?

6 curtidas

Eu apenas informei que queria baixar de nível, não marquei dia nem hora. Não entrei em contato com a pessoas responsável solicitando isso. Se for apenas comentar aqui e acontecer, então: EU QUERO GANHAR NA MEGASENA! Pronto, agora vamos ver se daqui dois dias eu ganho.

Ganhar na Mega Sena não depende de nós e nem está sob o nosso controle.

Baixar de nível sim.

Sua analogia foi infeliz meu amigo.

Sobre esta questão, você não tem um assistente pessoal aqui na comunidade pra fazer tudo no dia e hora que VOCÊ deseja. Neste caso, seu desejo foi uma ordem e atendido extremamente conforme você pediu.

A vida sempre ensina que devemos pensar antes de dizer algo, pois depois de dito não tem como desdizer. Você agiu no impulso e, como geralmente acontece, se arrependeu, mas agora é tarde.

Tome como lição refletir antes de dizer ou escrever algo. Afinal, aquele pode ser apenas um desejo efêmero.

14 curtidas

Eu não preciso de assistente pessoal, apenas alguém que saiba respeitar e agir com educação cada membro dessa comunidade. Rebaixar o nível de alguém sem prévia comunicação é erro primário, ainda mais para uma comunidade que prega a inclusão.

Parece algo ensaiado, todos com e mesma opinião, inclusive com as mesmas afirmações. É lógico que se eu tivesse arrependido não teria problema alguma em afirmar isso aqui, eu não tenho vergonha em admitir mudança de opiniões não sou o dono da verdade.

Sou responsável pelo que digo, não pelo o que outros querem entender. Agora você pensa que porque chegou ao nível NuMentor é imune a críticas, ninguém o é, nem a críticas, nem a erros, esse é o caminho da evolução. Até o Velez e a Cris são criticados, porque eu ou qualquer outro aqui não seria?

Respeitar é realizar o que você pediu, tá tudo certo, não há o que você argumentar. Ninguém tem que ficar onde não quer. Você publicamente expressou, seu pedido foi atendido.

Até uma criança teria a mesma afirmação, ela é a única lógica. Você é que precisa repensar sobre suas atititudes.

Sobretudo quando o que você diz não há margem para interpretações, todos entenderam exatamente o que você pediu, e ele foi feito.

Logo, tá tudo bem!

Bom, aqui você já saiu da discussão, e perdeu a razão. Até mais, meu amigo.

Quando a humildade bater na sua porta, voltamos a ter algum diálogo.

7 curtidas

Exato. Mas fui atendido da forma errada, na hora errada. Estava lendo artigos, comentários e informações interessantes. Creio que quem tem o poder para rebaixar de nível, também o tem para monitorar o que o membro faz no momento. Chega a ser deselegante baixar o nível de um membro dessa forma, seria o mesmo que o garçom cobrar o cliente antes dele terminar a refeição. Triste isso.

Não custa admitir que opinião é diferente de pedido, apenas agradeci as boas-vindas, e informei que desejaria baixar de nível, nada mais que isso. Não disse que precisamente em que momento queria que isso fosse feito.

Humildade. A maior parte que comentou aqui veio com quatro pedras nas mãos. Nenhum realmente se centrou no problema: como podemos mudar essa política de rebaixamento de nível? É possível fazer isso enviando uma mensagem cortês ao membro? Se não temos pessoas disponíveis para isso, será que podemos usar um bot?

Ninguém apresentou soluções, alternativas, só vieram contestar o que eu disse, afirmar que estou errado e que quem me rebaixou que está correto. Eu não rotulo uma pessoa por uma atitude, evidentemente que a pessoa que fez isso não é incompetente, incapaz, ou de má índole, apenas fez conforme as regras. Mas as regras estão erradas, sem sombras de dúvidas.

E agir conforme esta regra específica (de rebaixar um membro sem qualquer comunicação prévia) é atuar de forma indelicada, mesmo que não tenha essa intenção de sê-lo. Que essa discussão produza bons frutos e que certos processos sejam melhorados dentro da NuCommunity. :relieved:

Porque não tem o que mudar, sempre funcionou da forma mais transparente possível e ninguém nunca teve problema, até porque não faz sentido causar confusão por causa disso

Ainda não entendi onde a pessoa tem obrigação de ficar vendo tudo que você faz pra saber a hora mais apropriada

11 curtidas

Eu tentando entender até agora como um simples chilique gerou tanta repercussão.

Parabéns ao amiguinho por conseguir incomodar tanta gente de uma vez só, é digno de nota e admiração.

Aos demais, fica a dica: não vale a perda de tempo.

14 curtidas

Aproveitando esse comentário acima:

É um erro comparar/generalizar o comportamento/ideia/pensamento/etc. de um membro com o título que ele têm, seja, qual título for! Acho isso um golpe psicológico muito baixo!

Se retirar os títulos de todos, continuamos, sendo as mesmas pessoas e vivendo do mesmo jeito! Nada muda!

Vamos trocar idéias, mais sem, procurar intimidar alguém pela patente que ele tem na comunidade! Por favor, vamos dialogar no universo das boas ideias, sem citar título!

17 curtidas

Olá @NuCommunity’s, peço mil desculpas por esse meu POST, mas não vamos transformar esse tópico numa arena de luta.

Ele foi criado para comemorações. Parabenizar os novos NuMentores e NuMentoras pela conquista.

Esse é um tópico de alegria e de compartilhamento de conquistas e coisas boas e felizes.

14 curtidas

Parabéns NuMentores(as)!

11 curtidas

Então, você acha “perfeito” o fato de rebaixar uma pessoa de nível sem avisar? Você acredita que essa postura é correta, isso?

Não precisa ficar acompanhando 24h, não. Basta ver somente no momento em que vai rebaixar de nível, e enviar uma mensagem, isso não tirar pedaço de ninguém. É só um gesto de gentileza e respeito para com o membro da comunidade. Não é pedir muito.

Pedir um pouco de consideração e respeito é chilique para você!? Entenda como for, se teve algum chilique não partiu de mim.

Eu que estou incomodando!? Apenas relatei um fato, um falha grave, deviam era aceitar que houve um equívoco do que tentar defender a qualquer custo isso. Quem é humilde aceita e procura corrigir, orgulhoso é quem persiste no erro.

Bem, vc perguntou se existia alguma maneira de te deixar no nível abaixo. Achei até que demorou, mas vc está onde gostaria. Assim como ninguém é avisado que a pessoa vai se tornar numentor, ninguém precisa ser avisado que ela deixará de ser. Vida que segue. :handshake:

9 curtidas

Qualquer novo comentário em um post recebo um aviso por e-mail, que mal tem em avisar uma questão bem mais importante que é a mudança de nível? Mas é minha opinião cada um tem a sua.

Tenho certeza absoluta que a pessoa responsável por isso, profissional que é, até viu com bons olhos o meu questionamento. Não entendo porque tanto alvoroço em cima de um simples relato de um simples processo que precisa ser melhorado.

Informações, essas, que são apenas para NuMentores, um nível que vc não quis ser.

Quer só o bônus e não quer o ônus?

8 curtidas

Fábula: A Raposa e as Uvas

Chegando uma Raposa a uma parreira, viu-a carregada de uvas maduras e formosas e cobiçou-as. Começou a fazer tentativas para subir; porém, como as uvas estavam altas e a subida era íngreme, por muito que tentasse não as conseguiu alcançar. Então disse:

  • Estas uvas estão muito azedas, e podem manchar-me os dentes; não quero colhê-las verdes, pois não gosto delas assim.

E, dito isto, foi-se embora.

12 curtidas

Parabéns pela sua conquista, @Matheus_Bruhn! Fico muito feliz de ver a sua participação pela NuCommunity e agora NuMrntor. :purple_heart:

11 curtidas

Aee parabéns, @Matheus_Bruhn! Finalmente subiu de título, excelente conquista. :clap:

13 curtidas

Parabéns @Matheus_Bruhn. :handshake::smiley::purple_heart:

11 curtidas