No meu email sobre a fatura do cartao esta faltando uma pagina do pdf, a principal que serve pra eu imprimir e pagar e agora?? Antes nao acontecia isso.
Olá, @Richelmy_Mello! Tudo bem?
Pelo aplicativo do Nubank você consegue realizar o pagamento ou se preferir, copiar o código de barras da sua fatura.
Mas caso necessite de uma segunda via da sua fatura, entre em contato com o atendimento:
Espero que consiga resolver seu problema.
Obrigado,ajudou sim.
Esse comportamento normalmente acontece quando você opta pelo débito automático em conta da fatura do cartão de crédito do Nubank! Para voltar a receber o boleto junto a fatura via e-mail mensalmente, talvez seja necessário desativar o débito automático!
Fui checar o e-mail da minha última fatura e ela realmente veio sem o boleto para pagamento, mesmo sem ter optado pelo débito automático.
Talvez eles estejam usando essa sistemática para quem costuma só pagar a fatura pelo app, como eu, ou para só emitir o boleto para quem realmente precisa dele. E isso dá pra fazer pelo app facilmente.
Mas claro, a melhor forma de pagar sempre será pelo app, já que o pagamento cai na hora e o limite é instantaneamente reestabelecido!
E talvez para evitar também aquele famoso golpe, que “replica” uma fatura e envia para você pagar erroneamente, fazendo o dinheiro cair na conta de golpistas ao invés de quitar a fatura do mês.
Mesmo quando o boleto vinha por e-mail, sempre tive o costume de ir copiar o código de barras diretamente do app, mesmo pagando em outro banco, para evitar golpes desse tipo.
Mas e quem tiver sem acesso ao celular, se tiver arrumando por exemplo. Será que entrar pelo site e solicitar o boleto ainda funciona ou só entrando no app indo em gerar boleto da fatura?