Pdf faltando

No meu email sobre a fatura do cartao esta faltando uma pagina do pdf, a principal que serve pra eu imprimir e pagar e agora?? Antes nao acontecia isso.

2 curtidas

Olá, @Richelmy_Mello! Tudo bem?

Pelo aplicativo do Nubank você consegue realizar o pagamento ou se preferir, copiar o código de barras da sua fatura.

Mas caso necessite de uma segunda via da sua fatura, entre em contato com o atendimento:

Espero que consiga resolver seu problema. :pray:t3:

21 curtidas

Obrigado,ajudou sim.

6 curtidas

Esse comportamento normalmente acontece quando você opta pelo débito automático em conta da fatura do cartão de crédito do Nubank! Para voltar a receber o boleto junto a fatura via e-mail mensalmente, talvez seja necessário desativar o débito automático!

11 curtidas

Fui checar o e-mail da minha última fatura e ela realmente veio sem o boleto para pagamento, mesmo sem ter optado pelo débito automático.

Talvez eles estejam usando essa sistemática para quem costuma só pagar a fatura pelo app, como eu, ou para só emitir o boleto para quem realmente precisa dele. E isso dá pra fazer pelo app facilmente.

Mas claro, a melhor forma de pagar sempre será pelo app, já que o pagamento cai na hora e o limite é instantaneamente reestabelecido! :smile:

15 curtidas

E talvez para evitar também aquele famoso golpe, que “replica” uma fatura e envia para você pagar erroneamente, fazendo o dinheiro cair na conta de golpistas ao invés de quitar a fatura do mês.

Mesmo quando o boleto vinha por e-mail, sempre tive o costume de ir copiar o código de barras diretamente do app, mesmo pagando em outro banco, para evitar golpes desse tipo.

3 curtidas

Mas e quem tiver sem acesso ao celular, se tiver arrumando por exemplo. Será que entrar pelo site e solicitar o boleto ainda funciona ou só entrando no app indo em gerar boleto da fatura?

Bem lembrado!

Nesses casos basta gerar pelo site, acabei de testar:

5 curtidas