Não sou aprovada e nao tenho retorno sobre o andamento do meu pedido de cartão de crédito! Quando tento pedir de novo recebo um email que estou usando o mesmo email em mais de um pedido, porem nao tenho retorno do primeiro pedido
@Carollina_Buzatti, liga para a sede do Nubank ou envia um email relatando a sua situação. Mas se você já possuir uma NuConta, entra encontro através do chat pelo aplicativo.
Se alguém mais puder te ajudar irá comentar neste tópico e vai acrescentar com certeza algo a mais, mas acredito que o melhor a fazer é isto que lhe disse. Desde já boa sorte, espero que logo, logo, você já possa usufruir do seu roxinho! Aah, e seja muito bem vinda a nossa comunidade, sinta-se em casa.
Olá @Carollina_Buzatti no seu caso tente resolver seu caso entrado em contato diretamente com o nubank e relate seu caso. Nos contatos abaixo
Telefone e Email
Demais localidades: 0800 591 2117. Email: (meajuda@ nubank .com.br) ou chat via App.
gostaria de saber se foi aprovado minha conta