PicPay com 210% do CDI? Eu não deixava!

Se eu fosse o Nubank eu não deixava o PicPay fazer o que quer!
O PicPay está rendendo 210% do CDI!!! :scream::scream::scream::scream::scream:

Vão deixar isso barato?

10 curtidas

O PicPay podia fazer 500% do CDI que eu ainda não deixaria meu dinheiro lá. Não confio na plataforma, já sumiram com meu dinheiro uma vez e o atendimento é inexistente.

17 curtidas

Fato! Nubank e mais seguro!

1 curtida

Vai que cola neh @Fabio_Luis_Rodrigues
tenor (4)

4 curtidas

Só até dezembro. Nem compensa a transferência.

9 curtidas

MP está me pagando 220 do CDI adorei!

1 curtida

e eu nem com 1000% :rofl:

2 curtidas

Meu sonho era ver uma rinha de bancos :smirk::laughing:

1 curtida

Mercado Pago

1 curtida

Dona Vitória, vc como mulher vai aceitar o que o cidadão escreveu? Ele perguntou o que era MP de uma forma maliciosa, e escreveu em seguida a frase: MINHA POMBA, vc sabe o que isso significa né?

Eu sou mulher, não a dona da verdade ou mesmo a palmatória do mundo.

Sei o que significa, mas a forma dele se expressar reflete os modos e educação dele, não os meus. Não é meu filho para que eu fique dando lição de moral na internet e nem é minha função como mentora.

9 curtidas

Mas a senhora sabe que isso não é permitido aqui na comunidade, vc como mentora devia saber disso, ou faz que não sabe de nada né? É função sua averiguar esse tipo de coisa também tá, passar bem

Se era a questão da sinalização a que você se refere, eu já o fiz, mas são necessárias três denúncias para ocultar a publicação. Sou mentora, não dona da Comunidade, fazemos o que podemos e tentamos manter o clima amistoso, ainda que isso implique ignorar certas grosserias.

6 curtidas

Muito bem, agora gostei da sua atitude. Não sabia que vc já tinha sinalizado, peço desculpas

Desculpe Senhor Capitão, nós NuMentors iremos prestar mais atenção, prometemos que isso não se repetirá!

giphy (1)

8 curtidas

Tudo bem senhor, mas foi nojento o que o cidadão escreveu

Sim senhor! Concordo senhor!
tenor

9 curtidas

Infelizmente o Nubank está ficando para trás, embora possua app e atendimentos ótimos mas deixar aplicado a 100% do CDI enquanto outros estão já com 110, 120 e agora 210% do CDI e com liquidação diária, e todos sem garantia do FGC então é apenas um questão de acreditar e confiar. O picpay tem o banco original como um de seus sócios

1 curtida

Isso é verdade tive um problema ao pagar uma conta no boleto no crédito e não encontrei o atendimento. Tive que conversar com o atendimento do Nubank que me auxiliou a contestar o equivoco. Evoé NU

1 curtida

Eu coloquei, e tá de boas. Uso muito o PicPay, até hoje não tive problemas, tenho conta universitária.