CDI mais alto

Em vez de ter o CDI 100% ter o de 140% igual o do PICPAY :upside_down_face::money_mouth_face:

Até já existem CDI mais altos disponíveis no Nubank, eles apenas não possuem liquide diária. No entanto, com o aumento gradual da Selic é pouco provável que empresas como PicPay e PagBank continuem pagando esses percentuais, pois tudo que ultrapassa 100% do CDI está saindo diretamente do bolso deles para remunerar o consumidor, como forma de fidelizar e atrair mais clientes.

Tendo o Nubank superado a marca de 38 milhões de clientes, não vejo esse tipo de medida apelativa como algo provável de acontecer.

13 curtidas

A título de exemplo é o PagBank que tem remuneração em 200% do CDI, mas o seu saldo não está automaticamente rendendo, você tem de entrar no app e aplicar a grana em uma opção de só 3 meses, o que acaba te forçando a pagar a maior taxa do IR, sem contar que é limitado a até R$ 5.000,00.

Vai render mais que nas outras contas, mas é muito mais custoso, pois você não pode colocar um valor maior, a cada 3 meses você tem de repetir o processo e sobre o rendimento vai pagar a maior taxa do IR que é de 22,5% em cima do lucro auferido.

2 curtidas