Resgate Programado Livre

Mais liberdade para guardar.
A cada mês, mais 1% somado aos 100% do CDI.
Por exemplos:
1 mês, 101%
2 mêses, 102%
3 mêses, 103%
E assim por diante, até
24 meses, 124%
ou mais
72 meses, 172%?
Que tal 96 meses, 196%?
Com a Easynvest, será possível?

2 curtidas

Acho que ia ficar uma grande bagunça :sweat_smile:

Em todas as corretoras/bancos que já verifiquei, os CDBs já tem suas datas de vencimentos pré-programadas e o usuário deve escolher aquele com prazo e rendimento que se adequem melhor aos objetivos.

Acredito que esse escalonamento excessivo desestimule as pessoas a manter seu dinheiro parado por mais tempo (que é o ideal, pois aumenta a rentabilidade).

2 curtidas

Não precisa fazer uma listagem enorme. O cliente tecla por quantos meses pretende deixar o dinheiro já sabendo que pra cada mês, terá mais 1% somado aos 100% do CDI. O resto o sistema faz. Mesmo com muitos prazos e datas de vencimentos diferentes, creio que ainda resta bastante spread.
Outra opção seria fazer um super escalonado.
Nubank não pode agora se dar ao luxo de imitar. O que tem dado certo é superar e inovar. Mais do mesmo não faz diferença.

Na função Resgate Planejado deixar por 24 meses rende 118% do CDI. Se rendesse os 124% que você propôs seria melhor ainda!

Mas acho difícil eles aumentarem esse rendimento agora. Quem sabe quando a compra da Easynvest seja concluída de fato?

2 curtidas

Creio que assim que receberem autorizações oficiais de BC e CADE, já vão começar a organizar a integração gradual. Se acharem a proposta viável pra eles também, em um desses passos de integração pode ser implementado, ainda que, parcialmente.

@Ruy_Mikosz excelente sugestão, achei bem interessante mesmo, mas acredito que seja difícil tirarem isso do papel, sem dizer que o Banco Central limita os juros dos bancos, então mesmo escalonado, teria limites próximos ao que já temos.

1 curtida