Fiz um agendamento, para hoje, de transferência via PIX para outra instituição e até agora não foi efetivada. Tinha um compromisso para honrar hoje e não pude fazê-lo. Alguém mais está com o mesmo problema? Interessante que nesse instante fiz um outro PIX e caiu na minha outra conta. Não consigo entender. Ainda terei de arcar com as multas e os juros e não posso contar com o dinheiro que tinha depositado no Nubank, pois não consigo fazer nada pelo app. Entrei em contato via chat e a explicação é que “há uma oscilação em alguns serviços”. O problema ,agora, passou a ser meu
Encaminhe provas de que você arcou com multas e juros por causa desse atraso do PIX e solicite reembolso ao Nubank.
Se o SAC negar, entre em contato com a Ouvidoria do Nubank.
10 curtidas
Obrigado pela resposta
Parece que só eu estou com esse problema. Decepcionado!
1 curtida
Eu uso bastante o PIX agendado e funciona corretamente pra mim. Espero que consiga resolver a situação.
4 curtidas
#MicQuint, caro colega, sou NUBANK a anos, hoje foi a primeira vez que passei por problema semelhante. Sabendo que o pix é uma novidade ainda, vou aguardar algumas horas. Mas corre atrás aí do seu prejuízo.