Pix do BB para nubank

Boa noite, gostaria de saber se tem alguma taxa pra fazer pix do BB para o Nubank?
Alguém saberia me informar?

1 curtida

Hey, @Ana_Vitoria_Farias.
Bem vinda à NuCommunity!

Para PF não há nenhuma taxa referente ao pix. Caso seja conta PJ, algumas instituições cobram, outras não.
O BB acredito que cobre o PIX na conta PJ, se sua conta for PJ, o ideal é que consulte as taxas pelo app do banco ou procure saber através do atendimento

4 curtidas

Se for pessoa física não há nenhuma taxa. E se não me falha a memória, nenhuma instituição pode cobrar pelo PIX quando efetuado entre pessoas físicas.

3 curtidas

Então no caso posso fazer o pix do BB para o Nubank tranquila?!

Algumas instituições começaram a cobrar sim, só não sei o BB. :eyes:

5 curtidas

Se tua conta for de pessoa física pode sim, faço PIX do BB para o Nubank no mínimo uma vez por mês e nunca me cobraram, eles nem poderiam cobrar, acredito que seja norma do Banco Central.

Tudo bem, muito obrigada pessoal!

Sim! E não só para o Nubank, mas para qualquer instituição. :wink:

5 curtidas

Mas nesse caso são em transações consideradas comerciais até onde eu sei… certo?

Tudo bem, vou transferir pra pessoa física mesmo
Obrigada :blush:

Já fiz PIX entre minha conta BB e o Nubank e até agora n fui taxado, mas cada instituição pode apresentar um limite diferente para o PIX. Até o momento n sei se para PJ estão taxando já :+1: :v:

Então caro amigo o pix só não é cobrado por pessoas físicas, já as jurídicas são sim cobrada ode cada banco tem sua taxa correspondente

1 curtida