Pix não caiu na minha conta

Fiz um pix de 150 pra minha conta da nubank hoje completa dois dias que não caiu alguém me ajuda???

1 curtida

Já tentou contato com o atendimento do Nubank? Abaixo tem o link com todos os contatos, incluindo o da Ouvidoria caso já tenha contatado e eles não tenham resolvido.

Também recomendo contatar o banco de origem do PIX pra eles também averiguarem.

11 curtidas

Como você mesmo fez o PIX, verifique com muita atenção, no comprovante de envio se os dados de sua conta no NU estão corretos.
Verifique, também na conta utilizada para envio, se o PIX não foi estornado e retornou o saldo.

2 curtidas

Eu ganhei no jogo, saquei e já fazem alguns dias que não caiu!

1 curtida

Nesse caso, você deve, primeiramente, consultar a origem da transferência, pois existe a possibilidade da operação não ter sido realizada.

2 curtidas

@Jonathan5 você pode facilmente entrar em contato com os atendentes do Nubank diretamente pelo chat, disponível no próprio app do Nubank para eles tirarem todas as suas duvidas referente a isso.

1 curtida

Cara,meu patrao mandou o pix,mando o conprovante tudo certinho ja faz umas 4 horas e nada !!

1 curtida

Quando o PIX não é creditado na conta de destino, fique tranquilo que ele não evapora, retorna para a conta de origem.
Se até amanhã, o PIX não cair, peça a seu patrão para verificar se o PIX foi devolvido para a conta dele.

2 curtidas

Pasando pra informar que os atendentes acabam de resouver o problema,valeu luiz pelas informaçoes

3 curtidas

Obrigado por trazer a resolução pra gente :purple_heart:

2 curtidas

E aí o entrou entrou na sua conta?

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Edilza_Vieira

Entre em contato com o Nubank no chat do App para que verifiquem

3 curtidas

Recebi um comprovante de pix, com ID, data e horário condizentes, porém o dinheiro não caiu na minha conta. Gostaria de checar se o ID realmente existe.

1 curtida

Bom dia, normalmente transferências via Pix é instantâneo, se você não recebeu, tente verificar no atendimento se é possível verificicar o ID da transação pra sua conta, claro que se envolver terceiros por questões de sigilo bancário não podem dar detalhes, mas tente ver ao clicar aqui.

12 curtidas

Deve ter acontecido alguma falha no sistema ou erro humano nos dados informados; de qualquer forma, quanto mais cedo entrar em contato com o atendimento, maiores serão suas possibilidades de resolver o problema com sucesso.

Faz 3 dias q recebi um pix e ate hoje nao caiu na minha conta, devo tomar medidas cabíveis?

2 curtidas

Entre em contato com o banco através dos canais oficiais de atendimento.

7 curtidas

Ja entrei so me falaram pra esperar e nada mais

2 curtidas

Aguarde o prazo indicado para resposta. Caso ela não seja favorável você pode entrar em contato com a Ouvidoria.

3 curtidas

Nao deram prazo nenhum

2 curtidas