Fiz um pix de 150 pra minha conta da nubank hoje completa dois dias que não caiu alguém me ajuda???
Já tentou contato com o atendimento do Nubank? Abaixo tem o link com todos os contatos, incluindo o da Ouvidoria caso já tenha contatado e eles não tenham resolvido.
Também recomendo contatar o banco de origem do PIX pra eles também averiguarem.
Como você mesmo fez o PIX, verifique com muita atenção, no comprovante de envio se os dados de sua conta no NU estão corretos.
Verifique, também na conta utilizada para envio, se o PIX não foi estornado e retornou o saldo.
Eu ganhei no jogo, saquei e já fazem alguns dias que não caiu!
Nesse caso, você deve, primeiramente, consultar a origem da transferência, pois existe a possibilidade da operação não ter sido realizada.
@Jonathan5 você pode facilmente entrar em contato com os atendentes do Nubank diretamente pelo chat, disponível no próprio app do Nubank para eles tirarem todas as suas duvidas referente a isso.
Cara,meu patrao mandou o pix,mando o conprovante tudo certinho ja faz umas 4 horas e nada !!
Quando o PIX não é creditado na conta de destino, fique tranquilo que ele não evapora, retorna para a conta de origem.
Se até amanhã, o PIX não cair, peça a seu patrão para verificar se o PIX foi devolvido para a conta dele.
Pasando pra informar que os atendentes acabam de resouver o problema,valeu luiz pelas informaçoes
Obrigado por trazer a resolução pra gente
E aí o entrou entrou na sua conta?
Boas-vindas à NuCommunity, @Edilza_Vieira
Entre em contato com o Nubank no chat do App para que verifiquem