Pix do NuBank para Caixa Econômica sumiu!

Bom dia a todos,

fiz um Pix na semana passada, 19/11/2020, para a conta de um amigo na CEF e até hoje não caiu. O suporte do NuBank diz que do lado deles está tudo correto.

Coincidentemente, um colega que tbm usa NuBank, mandou para a mesma conta e aconteceu o mesmo problema.
E temos outros 17 colegas que fizeram Pix para esta mesma conta na CEF e não tiveram problema algum (trata-se de uma conta em que somos um grupo de 20 pessoas e mensalmente fazemos transferência para ela).

Olá.

Nesta situação vc deve pegar o recibo de transferência do nubank, uma copia do atendimento do nubank dizendo que está tudo correto no nubank e buscar atendimento da caixa solicitando orientação sobre o que pode ter ocorrido.

4 Curtidas

Você e seu amigo enviam o comprovante do PIX para o titular da conta, e o mesmo entra em contato com a CAIXA.

Se ele não consegui resolver com o atendimento, só abrir uma reclamação no site do Banco Central contra a CAIXA, lá dá para anexar os comprovantes.

Quando tiver uma resposta, retorne com seu feedback! :wink: :+1:t2: