Pix fora do ar?

Pessoal, vocês estão conseguindo fazer Pix? Preciso transferir dinheiro entre contas e não consigo desde manhã. Tentei pela segunda vez agora há pouco e nada. :neutral_face:

Fiz uma transferência hoje pela manhã, do Itaú para o Nubank e correu tudo certo. Tenta contato com o atendimento pra saber se está havendo alguma oscilação nesse momento.

14 curtidas

Eu fiz um TED para a minha corretora e caiu quase que imediatamente. Porque você não tenta mudar a modalidade de transferência para ver se consegue? Saindo do Nubank não serão cobradas taxas de qualquer forma.

13 curtidas

Pessoal, depois de 4 tentativas acabou dando certo :blush: Acredito que tenha sido apenas alguma instabilidade momentânea. No meu caso, foi do Nubank para o Inter.

9 curtidas

Olá @Fernando_Figueired0 !

Hoje de manhã um PIX meu ficou em processamento por um tempo mas concluiu, pode ocorrer alguma instabilidade durante um período, o importante é só fazer uma nova tentativa depois de checar no extrato se a primeira está ou não em andamento.

8 curtidas

Já tentou o 0800 608 6236? Por lá, costumam ser bem mais rápido! Mas, tenha paciência! O Pix vai entrar, às vezes pode acontecer de demorar um pouquinho.

1 curtida