Alerta de pix - pix fora do ar neste momento?!

Verificando uma comunidade ali e agora, eu notei uma pequena movimentação estranha… Relatos do PIX provavelmente em instabilidade neste momento no Nubank.

Alguém tava enviando PIX e não conseguiu? Procede isto, NuLovers?
Acredito que o sistema esta em instabilidade.

3 curtidas

Transferi a poucos instantes R$18,00 e até o momento só consta como “Em Processamento”, e o valor ja saiu da minha conta. Affs, que odio!

1 curtida

Eita, é isto mesmo que tá acontecendo. Alguns relatos que estão subindo ali é que tá em processamento mesmo, porém a equipe oficial do Nu já tá ciente do problema.

1 curtida

Pelo menos isso ne? Espero que o valor retorne para a minha conta.

Olá @Caique e @Fabinho_Ferreira

Sobre instabilidade do PIX, pode ocorrer pois é uma tecnologia como qualquer outra, e está em alta adesão, quase dobrando o número de transferências mensalmente, essas orientações foram passadas na última vez que isso ocorreu:

1 curtida

Não se preocupe, o Nu em geral disse que tá normalizando a falha e o valor deve voltar pra conta! Menos mal! :smiling_face_with_tear::heavy_check_mark:

Old que sim, hein! Disso não tenho dúvidas. Sistema é falho, pode uma hora ou outra acontecer falhas menso, mas a equipe Nu já citou que tão trabalhando o mais breve possível pra normalizar esta falha em questão. Não entremos em Pânico! Hahahahah.

1 curtida

:warning: ATUALIZAÇÃO :anger::anger:

O funcionamento do Pix encontra-se normalizado! A tratativa já foi realizada pelo Squad Oficial do Nu e a Operação Pix voltou ao seu fluxo normal :wink::heavy_check_mark:

Foram só alguns minutos, às 21:20 hs já tava tudo normal.