PIX, limite libera na hora! 😍

Oi pessoal! :wave: Sou nova por aqui, estou amando esse no sistema de pagamentos, antes eu pagava minha fatura Nu pelo banco que eu recebo meu pagamento e leva 1 dia para liberar meu limite e agora eu apenas faço um PIX pra minha conta Nu e efetuo o pagamento do cartão é meu limite libera na hora e sem custo! :clap:

11 curtidas

Na verdade sempre pagando com o saldo na nuconta o limite é liberado na hora , o que mudou foi o pix no lugar do TED, que demoraria um dia útil pelo menos, para aparecer na sua conta

Seja bem-vinda @Regina_Marcia

Esse PIX ficou bom mesmo, tbm usava o mesmo sistema que vc!
As vezes o governo criar alguma coisa pra ajudar o povo! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Eu não sabia pq sempre paguei pelo meu banco pois TED tem custo, mas agora com o PIX não

4 curtidas

Excelente! :clap:

3 curtidas

Seja bem-vinda @Regina_Marcia, pois é, o Pix veio pra revolucionar a forma de transferir e pagar. Tmj :+1:

3 curtidas

Seja bem vinda ao mundo em que boletos estão ficando em desuso! Rsrsrs…

2 curtidas

O Pix realmente anda sendo bem útil! A agilidade é realmente impressionante! :smiley:

3 curtidas

Nessa época (sem PIX), eu gerava o boleto pra ter grana no Nubank, paguei TED duas vezes na vida cujo achei uma baita absurdo, depois disso nunca mais. Fui apresentado a esse belo roxinho e minha vida mudou.

E por falar em apresentação, seja muito bem vinda.

2 curtidas

Obrigada

Nesse caso não exatamente hehehe. Se por exemplo alguém, e sabemos que isso continuará existindo, te der um dinheiro em espécie, obrigatoriamente terá de fazer um boleto para que possa depositar na conta

////////////////////////
Agora quanto ao TED comentado em um dos replies, aí é uma coisa que realmente depende o tempo de crédito. Já fiz operações de TED que caiu em menos de 5 minutos, porém outras levaram até 3 horas (isso, claro, dentro do horário comercial).

No entanto o que aí eu realmente não aceito é terem empresas (e pessoas físicas) que insistem fazer DOC. Poderiam até falar “o DOC é mais barato que o TED”, mas não: lembro que quando estava no Itaú, tendo conta PJ, o valor era o mesmo assim como o limite de operações.

Se não querem que o valor seja depositado no dia, que então agendem o bendito TED pro dia seguinte.

2 curtidas

Isso realmente é difícil de entender.

Não há absolutamente vantagem alguma em fazer DOC ao invés de TED.

2 curtidas

Certamente.

A falta de informação sempre será a barreira para mover o mundo!

Creio que a Comunidade Nu nasceu para que a informação flua entre nós, esclarecer duvidas e acabar com mitos (dentre outras funções claro!).

E segue vida!

2 curtidas