Paguei 15.500 com PIX, no momento pediram foto do meu rosto, depois mensagem dizendo que se liberado poderia refazer a operação. Não aparece o débito na linha do tempo, nem tem como ver PIX em andamento, não recebi nenhuma mensagem dizendo se foi aprovado ou não, não debitou valor da conta. Foi transferido dia 10/02 as 07:30. Agora são 14h. Eu pedi alteração do limite PIX um dia antes do pagamento. Embora ainda esteja em andamento, não falou nada sobre limite indisponível. Agora não sei se devo fazer outro pagamento.
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Boas vindas a nossa NuCommunity @Fabio_Oliveira13
É Melhor vc entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank, assim vc terá uma resposta oficial e já resolve isso diretamente com eles!.
Depois retorne e nos conte como foi!
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Olá @Fabio_Oliveira13 Bem Vindo a Comunidade!
Quando aconteceu isso comigo, eles pediram a foto, e pediram para aguardar (também não apareceu nada), porém tentei fazer novamente a operação em poucos segundos e ela ocorreu, então provavelmente a sua não aconteceu.
Mas por via das dúvidas, segue a orientação do @Itamar
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Conversa com um atendente lá no chat que tem dentro do app
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