Como prosseguir?
Gostaria de relatar que meu Saldo sumiu da minha conta.
Fui fazer um pix mas eu cancelei, logo após isso meu saldo descontou o valor proposto no pix.
Eu tinha no saldo 67,98$, após o cancelamento da transação fiquei com 9,77$ na conta. Não esta no meu histórico de transações
Olá @Giulliano_Santos_Oli, seja muito bem-vindo por aqui. Você já entrou em contato com o Nubank através do chat (dentro do app)?
14 curtidas
Chegou a tentar reiniciar o app e o aparelho?
10 curtidas
Entrei sim,eles pediram pra mandar no e-mail do nubank.
Tô aguardando a resposta amanhã pq mandei depois das 18:00
Sim,não funcionou.
Eu realmente n sei pq aconteceu disso, como eu comentei a cima, a transação não foi concluída pois não está no meu histórico
Realmente é algo bem estranho.
Você chegou a verificar se esse Pix chegou na conta de destino?
1 curtida
Eu tinha pesquisado algo sobre o nubank bloquear o saldo se achar algo suspeito,será que pode ter sido isso?
Aguarda a resposta oficial então. Em breve devem te passar uma posição!
5 curtidas
Pelo seu relato eu acredito que não.
Mas é melhor esperar uma resposta oficial do e-mail que você enviou para eles.
7 curtidas
Oi Giulliano,
O Nubank te respondeu? Conseguiu resolver a questão do saldo? Espero que sim! Conta para mim para o caso de eu passar por alguma situação parecida.