Boa tarde pessoal.
Hoje às 13:00 horas um cliente fez um PIX pra mim mas ainda não caiu.
Também tentei fazer um Pix agora pelo aplicativo e não consegui. Diz a seguinte mensagem: Pix fora do ar
Está acontecendo com mais alguém?
Boa tarde pessoal.
Hoje às 13:00 horas um cliente fez um PIX pra mim mas ainda não caiu.
Também tentei fazer um Pix agora pelo aplicativo e não consegui. Diz a seguinte mensagem: Pix fora do ar
Está acontecendo com mais alguém?
Obrigado pela informação. Já estava começando ficar preocupado ao estar fazendo uma transferência pelo Pix e aparecer aviso “erro na instituição recebedora”
Na Caixa tbm está indisponível.
Ok,Vamos esperar.
Está acontecendo comigo tbm.
Pronto, agora uma matéria do Tecnoblog informando sobre isso:
Fiz um Pix agora e foi. Vejam se normalizou pra vocês
No meu funciona direitinho
Todos os bancos estão com o mesmo problema,tentei fazer a transferência hoje e não foi nem uma
A plataforma PIX está sofrendo uma instabilidade desde ontem, que está afetando várias instituições, paciência ou contate o BC pra mais informações
Pix caiu???!!
caiu, to a 1h tentando fazer um pix
pra mim também parou
Sistema do Pix instável hoje:
Alguém com problema hj?
nao recebi ate agora o pix da caixa, mas eh engraçado que da propria nubank o pix chega, pois fiz de uma conta nubank pra outra e veio normal, mas estou esperando um pix da Caixa e até agora não recebi, eu mal comecei a usar esse banco e ja vou parar, preciso urgentemente do dinheiro para efetuar um pagamento que vai cair e o dinheira nao estará na conta, e esse prejuizo quem paga??? então chega, vou parar com esse banco antes q tudo piore.
Fiz do inter para o Nu já faz tem.pl e nada
Não recebi uma transferência do Itaú até o momento.
Recebi um Pix do Bradesco agora e caiu instantaneamente.