Pix nao esta caindo em conta

Bom desde cedo tento realizar transferencias pelo pix e nao esta caindo na mesma hora enfim o dinheiro fica prezo e nao esta caindo na conta alguem com o mesmo problema liguei para o 0800 e diz que tudo esta normal.

1 curtida

Olá @Jessyca_Renata, bom dia! Você está fazendo do Nubank para uma outra conta? Se já saiu da sua conta, você precisa entrar em contato com o outro banco, ok? :crossed_fingers:

3 curtidas

Tanto outro banco quanto o proprio nubank esta com o mesmo problema nem recarga esta caindo na mesma hora.

Eu fiz dois pix para nubank de duas contas digitais as 9:00 foi tudo ok( só não recebi a notificação). Fiz do nubank para a pagbank também tudo ok.

1 curtida

Eu também não recebi! E está tudo certo no comprovante, era pra ser do Bradesco para Nubank e até agora nada!

1 curtida

E se for do outro banco para a nubank? Que é meu caso… Mandei mensagem no chat da nubank mas não recebi nenhuma resposta

1 curtida

Eu consegui falar com eles no twitter, falaram que está com uma oscilação no sistema e está demorando pra cair o PIX, eu estou no aguardo do meu aqui também !! ;- - ;

Recebi pix sexta-feira dia 1 de abril ,não caiu na minha conta