Pix: próximos passos

O Pix irá facilitar demais as quadrilhas de bandidos, que ficarão menos expostos e consequentemente menos reprimidos, dispondo de uma transferência bancária instantaneamente em qualquer dia e horário, com saques totalmente desimpedidos e instantâneos em qualquer lugar do País.

@Guilherme_Crespo

Se você está preocupado com a segurança do PIX, você pode saber mais informações sobre as camadas de segurança do PIX nesse artigo:

3 curtidas

Experiência top mt bom poder realizar transferências aos domingos hoje coloquei em prática. :purple_heart:

2 curtidas

Mano, se não se sente seguro, simplesmente não usa brother.

@LarissaC acabou de aparecer pra mim quando por acaso fui abrir o ícone do Pix, testei enviando pra uma outra conta e caiu em uns 5 segundos eu acho, depois que autorizou!
Excelente!! :purple_heart: :black_heart:

3 curtidas

Mas hoje também não precisa. Dá pra fazer um TED em horário de expediente bancário só com o celular da vítima.

Infelizmente esse é um grave problema de segurança pública que existe em nosso país.

2 curtidas

Vou fazer um teste agora para ver

2 curtidas

Muito massa chegou rapidinho , fiz alguns testes e não são todas as instituições que estão aceitando , no caso mesmo do Neon só deu falha , já para o C6 bank chegou bem rápido . Impressionante a velocidade da transação está processando e o saldo já está na outra conta.IMG-20201108-WA0001

3 curtidas

Eu também amei super!!!

1 curtida

Muito bem, a interação está boa, não recebi o cartão mas foi por culpa dos correios que não entrega correspondências aqui onde moro, quando soube que tinha vindo era tarde, já tinha retornado, isso me prejudicou, mas tudo bem vamos para a frente os justos prevalecerão, o mundo segue o seu curso hoje estamos melhor que antes e amanhã estaremos melhores ainda.
Ouçamos um palestrante ilustre chamado Leandro Karnal.

2 curtidas

Poxa seu @Roque_Santos que chato isso. O sr. Entrou em contato com o suporte do Nubank pelo aplicativo para saber como resolver seu caso?

Espero que consiga contornar este problema e ter seu cartão Nubank em breve.

Boa sorte!:crossed_fingers::blush:

1 curtida

Olá @Roque_Santos saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco para evoluirmos juntos :+1:t3:

Ótimo palestrante :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Já q os Correios não tem carteiro pra sua localidade, quando enviarem o outro cartão, entre no chat pelo aplicativo do NuBank, ou pelo 0800 mesmo e procure saber com eles se tem um código de rastreio, assim, vc poderá acompanhar a entrega no site dos Correios e saber quando chegou na agência da sua localidade e assim, poder ir lá retirar :+1:t3:

Sempre :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

“melhorando tudo, melhorando todos”

Boa sorte, um abraço e até breve :raising_hand_man:t4:

1 curtida

Boa noite, muito bem, deve ser assim que se responde mesmo, gostei do jeito, e não essas respostas evasivas de quem ao que parece nem leu e deu a devida atenção como costumam fazer. Clientes satisfeitos falam bem do Banco e até o indica para amigos. Muito obrigado por serem assim.

1 curtida

Bem que a Nubank poderia acrescentar a Função PIX com o Cartão de Crédito!