Novidade sobre Pix

Olá, comunidade! Como estão?

Hoje viemos trazer uma novidade sobre um tópico que vocês já estavam comentando: o Pix. Quem aqui já tá por dentro do que é Pix?

O Pix é uma nova alternativa para você movimentar o seu dinheiro: uma forma de fazer transferências instantâneas na qual o dinheiro cai em até 10 segundos - inclusive nos finais de semana e feriados. Como foi criado pelo Banco Central, o Pix vai funcionar em praticamente todos os bancos e fintechs do país. Ou seja, super rápido, seguro, funcional e em conta. Muito legal, né gente?

Se você não tava sabendo, vem cá que explicamos tudinho aqui.

“Poxa, Lari, eu já estava sabendo, mas qual é a novidade?”

A partir de hoje, vamos começar a convidar nossos clientes a registrarem chaves Pix em sua conta do Nubank e se prepararem para usar esse novo sistema em Novembro - e vamos começar com vocês! Com o novo sistema de pagamento do Banco Central, vocês finalmente vão poder aproveitar em todos os bancos a simplicidade que o Nubank sempre ofereceu.

Neste momento, será possível escolher entre seu CPF, e-mail e celular, ou todos esses dados, que você vai querer usar para receber pagamentos pelo Pix no Nubank. A partir do dia 5 de outubro, você poderá gerenciar suas chaves, editando, criando ou excluindo as chaves registradas.

Estamos liberando o fluxo aos poucos, e é claro que vocês serão parte dos primeiros clientes a testar essa novidade. Assim que estiver disponível para você, vamos te avisar por e-mail e quando você acessar o app.

Neste primeiro momento, o pedido de registro de chaves já está disponível para Android, mas em breve, todos vocês serão convidados para registrar suas chaves com a gente. Podem ficar tranquilo que nós vamos avisar!

[Edit] Para quem tem android, é só fazer assim: Vá em “Configurar Conta”, você verá uma opção chamada “Pix”. É só clicar e seguir o fluxo. Vale lembrar que seu app precisa estar atualizado, combinado?

Gostaram da novidade? Para saber mais sobre essa fase de registro de chaves, não deixe de ver nosso post: Pix no Nubank: tudo que você precisa saber para usar - Fala, Nubank.

Quem está animado pra testar Pix? :grinning: Eu tô muito!

134 curtidas

Que legal! Ansioso pra testar! :smiley:

Ps: assim que vocês liberarem para o iOS! :sweat_smile:

17 curtidas

Pois é, ansiedade define. :grin: :grin: :grin:
giphy

15 curtidas

Também por aqui!

13 curtidas

Opa, também quero!
Uma dúvida, se você fizer o cadastro com um celular android e depois passar a usar iOS, muda alguma coisa?

6 curtidas

Aguardando e ansioso, pra testar

10 curtidas

https://memegenerator.net/img/instances/42529788.jpg

15 curtidas

Não se preocupe, será possível trocar o dispositivo, Bruno.

10 curtidas

@LarissaC espero que eu receba logo o convite rsrs tô bem ansioso :purple_heart:

5 curtidas

Show! Já atualizei o app. Ansioso para receber a novidade! :drooling_face:

tenor

13 curtidas

Sabemos beeem como é! kkk.
giphy (18)

13 curtidas

Here we go!

3 curtidas

image

10 curtidas

:sweat_smile: É, serei primeiro que você

3 curtidas

Aguardando ansiosa :purple_heart:

8 curtidas

Eu nem tô ansioso @LarissaC :roll_eyes::grin:

6 curtidas

Olha que maravilha

4 curtidas

Você vai registrar sua chave Pix à sua Conta do Nubank. Isso independe do dispositivo que você utiliza.

É bem provável! :sweat_smile:

5 curtidas

@LarissaC eu gostaria de entender melhor o cadastro e o uso dessas chaves PIX, PF tem direito a 5 chaves, certo :question: E uma mesma conta pode ter as 5 chaves, mas, cada chave só pode ser para uma conta. Quer dizer q uma pessoa q tem contas em vários bancos e fintechs, só pode cadastrar em 5 instituições se não optar por cadastrar todas as chaves numa instituição só, o q seria um desperdício :thinking: é isso :interrobang:

3 curtidas